Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Adolescente é apreendido e bicicleta recuperada em Santa Helena após furto em distribuidora

O menor foi apreendido em flagrante dentro da empresa no distrito de São Clemente.

Adolescente é apreendido e bicicleta recuperada em Santa Helena após furto em distribuidora

Na segunda-feira (11), a Polícia Militar de Santa Helena foi informada via 190, que uma distribuidora de bebidas havia sido invadida e indivíduos estavam em seu interior cometendo furto no distrito de São Clemente. 

De imediato os policiais foram ao local onde localizaram o proprietário em frente ao seu estabelecimento aguardando a equipe policial. Ao adentrar na distribuidora foi feita a averiguação sendo localizado dentro do banheiro do estabelecimento um adolescente de 16 anos. 

Com ele havia doces e um pendrive de cor preta sem marca aparente, produtos pertencentes ao comércio. Ao lado da distribuidora havia uma bicicleta de cor rosa, marca Colli, aro 29 performance high. Perguntado ao menos sobre a bicicleta, ele relatou que era de sua propriedade e que havia comprado fazia tempo, porém logo chegou ao local o funcionário da distribuidora que reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade e que ainda segundo ele, o menor havia furtado a bicicleta de sua casa. 

Ao ser novamente perguntado ao menor sobre os fatos, ele passou a apresentar nova versão dizendo que um amigo havia furtado a bicicleta e que esse amigo havia pegado mais coisas na distribuidora e conseguido fugir. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o menor.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post