Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 11/07/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 11/07/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Valete de Copas, indica muita modéstia, desejo de ajudar os outros e um jeito gentil de ser, amar e cuidar.

A carta do Valete de Copas é um mensageiro. Diz que é necessário tempo para que os sentimentos cresçam. Ou pode falar de nascimento, noivado ou casamento, novas idéias ou um novo caminho em sua vida.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor Áries hoje: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

Dinheiro para o signo de Áries hoje: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte para Áries hoje: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuosos.


TOURO

Carta do dia para Touro: 3 de Ouros, prediz o reino físico da vida e é um sinal favorável. O sucesso em muitas áreas está próximo, mas é preciso ajudar a si mesmo. Aprendizagem e trabalho em equipe são enfatizados.

Pode também indicar alerta contra o egoísmo e o ciúme.

Amor Touro hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro para o signo de Touro hoje: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Touro hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 8 de Ouros, simboliza trabalho árduo, embora possa parecer muito estressante ver o Oito de Ouros aparecer, não é necessariamente uma carta negativa.

Significa simplesmente que uma grande carga de trabalho está diante de você, seja em sua vida pessoal ou profissional, e que você deve estar preparado para isso.

Amor Gêmeos hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro para o signo de Gêmeos hoje: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Valete de Ouros, representa riqueza e abundância, tanto monetariamente quanto em seus relacionamentos pessoais.

Significa que você está entrando em ação e descobrindo o que precisa em sua vida para se sentir completo.

Amor Câncer hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro para o signo de Câncer hoje: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Câncer hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio. O Quatro de Copas é uma carta que nos diz que não estamos olhando para as coisas boas que já temos em nossas vidas e, em vez disso, ansiamos pelo que poderíamos ter.

Quando esta carta aparece, está desafiando você a parar de sonhar acordado sobre o que você poderia ter em sua vida e, em vez disso, contar suas bênçãos.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Leão hoje: Se você está atualmente em um relacionamento, isso significa que é hora de descobrir como trazer de volta a faísca que já teve. Observar o papel que você desempenhou ao longo do relacionamento e reconhecer as coisas que você poderia ter feito de maneira diferente é a chave para corrigir quaisquer problemas subjacentes.

Se você está procurando por amor, o Quatro de Copas é um sinal de que você está fechando os olhos para as pessoas que fariam uma boa partida. Agora é a hora de você reconsiderar aqueles em sua vida que foram negligenciados como parceiros em potencial.

Dinheiro para o signo de Leão hoje: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Leão hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 7 de Copas, esta carta nos apresenta sete cálices de ouro, cada um transbordando com um objeto diferente. A imagem é bastante caótica e reflete as muitas opções diferentes que surgiram, ou surgirão em breve, em sua vida.

Também é muito comum que apareça para alguém que não está fazendo o esforço necessário para realizar seus objetivos. Nesse caso, representa a sensação avassaladora de não saber por onde começar para seguir em frente.

Muitas opções para explorar podem fazer com que você se sinta derrotado, mas raramente é o caso. O Sete de Copas está apontando essa falha em seu plano para incentivar a priorização.

Amor Virgem hoje: Se está confuso e com dúvidas no seu relacionamento, não é hora para agir precipitadamente, espere por um melhor momento, tenha paciência.

Saúde: Poderá hoje sofrer com a insônia, resultado de instabilidade emocional. Tente relaxar.

Dinheiro para o signo de Virgem hoje: Não confie demasiado nas pessoas, guarde suas ideias e projetos para você. Se está desempregado, hoje poderão aparecer grandes oportunidades, fique atento.

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”

Números da Sorte para Virgem hoje: 01, 08, 10, 14, 19, 22

LIBRA

Carta do dia para Libra: 5 de Espadas, está ligada à derrota. Portanto, não é incomum que, após uma situação de conflito, você sofra uma derrota e não esteja passando pelos melhores momentos de sua vida.

No entanto, lembre-se de que você perdeu apenas uma batalha. Você sempre tem a oportunidade de dar um passo para trás, aprender sua lição e começar a tomar as medidas certas que o levarão ao sucesso.

Amor Libra hoje: Procure conhecer melhor seu parceiro, esteja mais próximo, converse, seja companheiro, ele precisa saber que o amor dele ainda está ali e você precisa descobrir que o que faltava na relação era justamente um pouquinho mais de você e de seus sentimentos.

Saúde: Cuide um pouco mais de si.

Dinheiro para o signo de Libra hoje: Neste período com um pouco de dedicação e esforço você verá que é muito mais capacitado do que imagina e que com foco e pensamento positivo você consegue ir muito além do que sempre imaginou.

Números da Sorte para Libra hoje: 3, 27, 45, 13, 20, 33

Pensamento positivo: “Tenho o poder de concretizar os meus sonhos e ser feliz!”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 2 de Copas, que significa Amor. Representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais.

Amor Escorpião hoje: Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte. Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

Saúde: Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Dinheiro para o signo de Escorpião hoje: Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento. O trabalho em equipe será muito proveitoso durante esse dia, podendo render bons frutos.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 3, 10, 19, 22, 48, 61

Pensamento positivo: “A amizade traz alegria e surpresas à minha vida.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Sagitário hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Alterações no sistema nervoso.

Dinheiro para o signo de Sagitário hoje: Haja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Capricórnio hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro para o signo de Capricórnio hoje: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 9 de Ouros, que significa Prudência. É indício de muita sorte somada a recompensas, ela é o momento de gestação para a chegada do merecido.

Amor Aquário hoje: Momentos favoráveis para fortalecimento da relação. Poderá até passar por períodos complicados hoje, mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Saúde: Hoje poderá ser dominado pelo nervosismo e pela ansiedade.

Dinheiro para o signo de Aquário hoje: Não se desespere, nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.

Números da Sorte para Aquário hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Sei que a minha vida está sempre em movimento.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: Rei de Ouros, significa abundância, transformação e bênçãos. Quando ele aparece para você, traz consigo boas novas e paz.

Às vezes ele pode representar uma pessoa real em sua vida. Este será um homem que valoriza a boa ética de trabalho e é visto como um pilar de estabilidade.

Amor Peixes hoje: Bons momentos, sendo eles entre o casal ou em família. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro para o signo de Peixes hoje: Fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Números da Sorte para Peixes hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Afasto a falsidade através do afeto sincero.