Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa-helenense entrega certificado destaque do Observatório Educa ao vice-prefeito de Toledo

O Município de Toledo foi reconhecido pelo Observatório Educa como destaque em educação no trânsito.

  • 06/07/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Santa-helenense entrega certificado destaque do Observatório Educa ao vice-prefeito de Toledo

Na manhã desta quarta-feira (06), o santa-helenense Cristiano Ditzmann, graduado e pós-graduado em Gestão de Trânsito e observador certificado do Observatório Nacional de Segurança Viária, esteve em Toledo onde se reuniu com o vice-prefeito Ademar Dorfschmid, servidores da Guarda Municipal e secretários de Educação,  Cultura e Esportes e Lazer para a entrega de um certificado e uma comenda ao município.

O Município de Toledo foi reconhecido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária no Projeto Piloto Educa como Município destaque no dia D – EDUCA, Maio Amarelo 2022 em educação no trânsito.

Com a ausência do prefeito Beto Lunitti, em viagem para Brasília, o vice-prefeito Ademar agradeceu o reconhecimento concedido pelo observatório e colocou o município inteiramente a disposição, ressaltando que um dos planos de governo da atual gestão é trabalhar a educação no trânsito.

Cristiano Ditzmann, que atualmente representa o observatório nacional no Município de Toledo, agradeceu ao vice-prefeito e ao DPTran da GM pelo excelente trabalho desenvolvido no município. Novos projetos devem ser apresentados a atual gestão, a exemplo de atividades sobre conscientização no trânsito que possam ser trabalhadas junto as escolas.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post