Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PM apreende armas e munições ao atender violência doméstica em Santa Helena

O autor das agressões e dono das armas fugiu ao ver a viatura.

PM apreende armas e munições ao atender violência doméstica em Santa Helena

No início da madrugada desta quarta-feira (05), a Polícia Militar de Santa Helena se deslocou até o um sítio localizado em Esquina Céu Azul, onde segundo a solicitante, seu marido havia lhe agredido. 

Chegando no local e em conversa com a mulher, ela relatou que seu marido ao ver a viatura se aproximando, pulou a janela e se embrenhou no mato. A vítima estava lesionada com um corte no supercílio esquerdo e hematomas no rosto. 

Segundo a mulher, o autor chegou em casa bêbado e começou a brigar e no momento em a vítima tentou ir embora, o homem a segurou e sentou ela forçadamente em uma cadeira e passou a desferir socos em seu rosto. Com um dos golpes a mulher caiu e bateu a cabeça no fogão o que lhe resultou em um corte. 

As ameaças, segundo a mulher, são constantes com armas e o homem diz que vai matá-la, que se for preso vai sair da cadeia e lhe matar. Diante das informações e com a permissão da mulher, os policiais promoveram buscas no local para encontrar a arma. Foi localizado sobre um guarda roupa em um dos quartos duas espingardas, sendo uma calibre 22 e uma calibre 36. 

Foi localizado ainda seis munições cal. 22 e uma faca com 16,5cm de lamina. Em buscas em torno da residência foi localizado o celular e a carteira do homem, que possivelmente caiu de seu bolso durante a fuga. 

Diante do fato, a vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para dar seguimento aos procedimentos de praxe, assim como as armas e demais objetos. A mulher ficou com a quantia de R$383,00 que estavam na carteira, pois segundo ela o valor a pertencia pelos trabalhos que realizava no local.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post