Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Clube de Tiro Bravos abre suas portas para Santa Helena e região

A Bravos traz para Santa Helena e região cursos e treinamentos, do iniciante ao avançado e muito mais.

  • 02/07/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Clube de Tiro Bravos abre suas portas para Santa Helena e região

Aconteceu na tarde deste sábado (02) a inauguração do Clube de Tiro Bravos, em Santa Helena. Localizada na Linha Novo Paraíso, as margens da PR 488, a Bravos traz para Santa Helena e região cursos e treinamentos, do iniciante ao avançado, com Instrutores qualificados, serviço completo de despachante para que você possa obter seu CR, comprar sua arma, fazer renovações, transferências e muito mais com comodidade e segurança.

A empresa é um projeto do casal Rodrigo Reolon e Thays Schimidt, ambos servidores da segurança pública e que a partir de agora se torna realidade. Conforme o instrutor sócio-proprietário do Clube de Tiro Bravos, Rodrigo Reolon, “para nós é uma honra ser a primeira empresa pioneira nesse ramo em SantaHelena. Nós do CT Bravos defendemos a importância do treinamento e da formação adequada ao viés da legítima defesa, então fica o convite a quem deseja se filiar ou buscar pelos nossos serviços para que visitem o CT Bravos”.

A inauguração contou com a presença de familiares, amigos, profissionais da área de segurança pública, lideranças e autoridades de Santa Helena e região. Os presentes puderam conhecer as instalações do CT Bravos, alguns modelos de armamento e participaram de um coffee break.

Para maiores informações, basta entrar em contato com a empresa através do fonewhats (45) 98834-3968.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post