Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rapaz é encontrado dentro de distribuidora de bebidas em Santa Helena e PM é acionada

O homem relatou que aproximadamente 15 pessoas queriam lhe agredir e estavam em posse de uma arma.

  • 02/07/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Rapaz é encontrado dentro de distribuidora de bebidas em Santa Helena e PM é acionada

A Polícia Militar de Santa Helena foi acionada via 190, para se deslocar até uma distribuidora de bebidas no centro da cidade onde o solicitante relatou que ao abrir sua empresa, encontrou um homem no pátio do estabelecimento.

Ao ser perguntado pela equipe sobre os fatos, o rapaz informou que se encontrava em um bar nas proximidades, momento que percebeu que 15 homens estavam se aproximando dele com intuito de agredi-lo. 

O rapaz conseguiu fugir do local, saindo pelos fundos do bar e pulando o muro da distribuidora de bebidas, sendo encontrado pelo proprietário caído no pátio da empresa. O rapaz informou ainda que os autores estavam armados, não sabendo especificar o tipo de arma. Foi visualizado que o rapaz se encontrava com os braços todo arranhado, sendo que foi oferecido atendimento de saúde, sendo negado por ele. 

Diante dos fatos, a equipe orientou o proprietário quanto aos procedimentos a serem tomadas, sendo que o solicitante não apresentava interesse de representar contra a invasão de domicilio. O rapaz foi liberado.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post