Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 30/06/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 30/06/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 5 de Ouros, é uma carta que não invoca muitos bons sentimentos. Isso representa uma perda de esperança e fé em nossas vidas. Esta carta nos diz que poderíamos ter uma solução simples para o que nos aflige, se pudéssemos reunir forças para pedir ajuda. No entanto, o Cinco de Ouros não é uma carta inerentemente ruim.

Ele serve principalmente para abrir os olhos, dizendo que você precisa explorar esses sentimentos que está tendo e chegar a uma compreensão de por que abandonou uma perspectiva positiva sobre sua situação para abrir espaço para uma que está te chateando.

Você precisa entender por que está se deixando sentir preso e começar a reconhecer todas as maneiras pelas quais poderia fazer mudanças positivas em sua vida.

Amor Áries hoje: É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Se você já estiver em um relacionamento, é hora de ser honesto sobre se suas necessidades estão sendo atendidas ou não. Talvez você esteja se sentindo como se não estivesse recebendo a atenção que merece de seu parceiro, ou talvez esteja tendo problemas sem tentar encontrar soluções.

Você vai ter que descobrir se vale a pena salvar, ou se seguir em frente é sua melhor opção.

Saúde: O estresse pode ser a principal razão pela qual sua saúde não anda bem hoje. É importante cuidar de si mesmo e certificar-se de que você está fazendo tudo ao seu alcance para reduzir o estresse em sua vida.

Dinheiro: É importante não entrar em pânico hoje. É o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Provavelmente, você já está ciente dos problemas que tem quando se trata de sua conta bancária. A boa notícia é que a situação não é permanente.

Números da Sorte para Áries hoje: 23, 45, 11, 3, 37, 4

Pensamento positivo: “Tenho espírito de iniciativa para levar a cabo os meus projetos!”


TOURO

Carta do dia para Touro: 2 de Paus, representa o ato de iniciar ou planejar um novo caminho na vida, além da força de vontade para realizar grandes coisas. Esta carta expressa sua determinação de sair pelo mundo e ter sucesso. Você será capaz de tornar seus sonhos realidade, alcançando suas maiores ambições.

O Dois de Paus também representa o poder pessoal e atua como um lembrete de que estamos sempre no controle de nossas vidas. Com isso em mente, é importante que você se livre de quaisquer hesitações em seguir em frente. Felizmente, esta carta fornece a você a confiança do autoconhecimento.

Amor Touro hoje: Será um dia em que você poderá se sentir dividido entre 2 escolhas separadas. Você também pode ter a energia da Chama Gêmea em seu dia que fará você sentir muitos extremos. Há alguma ansiedade com essas escolhas. Não são escolhas pesadas, mas podem parecer assim no momento. Siga seu instinto.

Saúde: Estar atento hoje ao equilíbrio entre sua mente, corpo e espírito valerá a pena nas áreas de sua saúde. Se você ainda não estiver fazendo isso, seria uma boa ideia começar; o retorno mostrará mais no esforço. Em última análise, não há motivo para você se preocupar com os resultados de quaisquer exames médicos.

Dinheiro: Diante das dificuldades que possam aparecer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades. Poderá surgir uma nova oferta de emprego ou a obtenção de algum tipo de bônus ou vantagem.

Números da Sorte para Touro hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: A Estrela, a presença desta carta representa um bom presságio. Fala de esperança, fé e inspiração. Significa um período de descanso e novos começos para você. A renovação que está ocorrendo pode ser física ou espiritual.

Quando a carta A Estrela aparece, indica uma mistura benéfica do passado e do presente. Satisfação e realização surgem em sua vida. Fala de perspectivas ainda mais brilhantes por vir.

Amor Gêmeos hoje: Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinho um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida. Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Saúde: Período sem grandes problemas a nível da saúde e em que se sentirá cheio de vigor e energia.

Dinheiro: Estará hoje muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Se está desempregado, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 5, 22, 30, 41, 58, 60

Pensamento positivo: “Aceito o presente com confiança!”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Os Amantes, representa os relacionamentos românticos e a dinâmica entre o homem e a mulher. A relação que denota é aquela que teve tempo de crescer e amadurecer bem depois do período de paixão de um novo amor.

O significado é a representação de ser abençoado e acolher mudanças em sua vida que lhe trarão harmonia e boa sorte.

Amor Câncer hoje: Sua vida amorosa está em um momento de crescimento. Se você é solteiro, pode estar se apaixonando pelas razões erradas e é um bom momento para descobrir exatamente o que você deseja obter de um relacionamento e fazer os ajustes necessários.

Saúde: Tenha cuidado com as correntes de ar, sua saúde pode estar fragilizada.

Dinheiro: Agora não é hora de efetuar grandes compras. Cuide da sua segurança financeira, pois algo maior e melhor pode surgir e você deve estar preparado para isso. Momento perfeito para procurar novas oportunidades no campo profissional ou até para iniciar seu próprio negócio.

Números da Sorte para Câncer hoje: 1, 9, 17, 28, 45, 48

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


LEÃO

Carta do dia para Leão: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Quando o Rei de Copas chega, a mensagem é muito positiva de amor. Alguém pode entrar no seu dia com um grande coração e muito amor e apoio para você. Pode ser um homem mais velho, ou pode ser um dos Signos de Água. Há um espírito generoso e amoroso em jogo quando você vê esta carta, e esta carta traz a promessa de que o amor que você procura na vida está ao seu redor.

Pode ser alguém que você não está esperando, ou pode ser apenas um membro da família que aparecerá no seu dia. Este não é um amor de curta duração, mas um que te preenche e completa, mesmo que não seja um amor romântico.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Leão hoje: Se você está em busca de amor, em breve encontrará alguém que tenha uma vida equilibrada e muito amor para dar. Esta pode muito bem ser a pessoa com quem você passará o resto de sua vida.

Se você já está em um relacionamento, vai atravessar um período de harmonia entre você e seu parceiro. Se você estava esperando por um pedido de casamento, pode ser isso!

Dinheiro: Agora é o momento certo para analisar seu orçamento e cortar custos sempre que possível. Para ter um futuro seguro, é importante ser mais maduro com seu dinheiro. Itens caros, como um carro novo ou uma casa, não são uma boa ideia no momento.

Números da Sorte para Leão hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 8 de Espadas, que significa perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante. É provável que esta carta apareça para alguém que está apreensivo com um novo relacionamento, se mudando para longe de casa ou iniciando uma nova carreira.

Há muitas razões pelas quais nos retraímos na vida, mas nem sempre reconhecemos quando isso é obra nossa. O Oito de Espadas se revela para abrir seus olhos para as desculpas que você vem dando para não seguir em frente.

Amor Virgem hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Aprenda a amar a si mesmo e a fazer companhia antes de convidar alguém novo para sua vida. Quanto melhor você é para si mesmo, melhor você pode ser para outra pessoa.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Virgem hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!

LIBRA

Carta do dia para Libra: 4 de Ouros, representa a necessidade de estar no controle de uma situação e a necessidade de poder. Embora essas características sejam comumente associadas à negatividade, o Quatro de Ouros não é necessariamente uma carta negativa. Isso serve como uma bandeira vermelha, nos dizendo que estamos segurando as coisas com tanta força que estamos perdendo o panorama geral.

Ela fala ao nosso instinto humano básico; sobrevivência por qualquer meio. Quando esta carta aparece para você, é importante dar uma olhada honesta em sua vida e determinar se há alguma parte dela que você pode abandonar ou algum poder que você pode renunciar para se oferecer um futuro mais feliz.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Libra hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Você está recebendo uma mensagem de abundância e fertilidade. Pode não haver muito drama emocionante acontecendo na sua situação ou no seu dia agora, mas você ainda está bem sentado. A presença desta carta pode sugerir que todos os movimentos que você está fazendo para criar relacionamentos estáveis ??e um ambiente seguro para seus entes queridos foram os corretos.

Amor Escorpião hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se você está procurando por amor, este é o momento perfeito para encontrá-lo. Você pode se dar ao luxo de ser exigente, então não gaste muito tempo em cima do muro sobre uma pessoa específica.

Mantenha sua confiança alta e em breve você encontrará um parceiro estável, seguro e amoroso que pode muito bem ser o único.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro: Haja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Ás de Espadas, significa racionalidade e clareza em seus pensamentos e comunicações com os outros. É sobre observar a verdade e chegar a um acordo com ela, mesmo que seja uma verdade para a qual você está fechando os olhos.

Esta é uma carta fortalecedora, mas a mensagem importante a ser lembrada é que, com grande poder, vem grande responsabilidade. Intelecto e pensamento racional são favorecidos quando você vê esta carta. Use a cabeça sobre o coração para tomar decisões. E se você fizer isso, sua resposta é definitivamente SIM .

Amor Sagitário hoje: Seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro. Se você é solteiro, logo encontrará o amor, desde que seja honesto consigo mesmo e com o que espera ganhar com um relacionamento.

Saúde: Poderão surgir bloqueios de ordem psicológica.

Dinheiro: Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 8, 26, 33, 54, 68, 76

Pensamento positivo: Sei que sou capaz de concretizar os meus sonhos!


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: O Julgamento, que significa Novo Ciclo de Vida. Traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo. Esta carta fala sobre fazer um julgamento sobre uma situação atual ou fazer uma avaliação honesta do que está acontecendo em sua vida.

A aparência da carta do Julgamento sugere que é hora de tomar uma posição, mesmo que isso signifique fazer algumas escolhas difíceis. Neste momento, seu próprio julgamento é impecável, então você pode confiar nele completamente.

Capricórnio no Amor: Se você não está envolvido em um relacionamento, é hora de começar de novo. Seja muito claro sobre o que você quer em sua vida amorosa e vá em frente.

Se você já está em um relacionamento, através da honestidade, comunicação clara e trabalho individual mútuo você pode resolver seus problemas.

Saúde: Melhore a sua autoestima, descanse mais.

Dinheiro: Poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que tanto espera. Se está desempregado, abrace as chances com as boas oportunidades que surgirão, mesmo que o desafio pareça grande, você será capaz desde que haja empenho.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 25, 33, 39, 41, 42, 48

Pensamento positivo: Ganho o respeito e a admiração dos outros através da minha honestidade.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio. O Quatro de Copas é uma carta que nos diz que não estamos olhando para as coisas boas que já temos em nossas vidas e, em vez disso, ansiamos pelo que poderíamos ter.

Quando esta carta aparece, está desafiando você a parar de sonhar acordado sobre o que você poderia ter em sua vida e, em vez disso, contar suas bênçãos.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Aquário hoje: Se você está atualmente em um relacionamento, isso significa que é hora de descobrir como trazer de volta a faísca que já teve. Observar o papel que você desempenhou ao longo do relacionamento e reconhecer as coisas que você poderia ter feito de maneira diferente é a chave para corrigir quaisquer problemas subjacentes.

Se você está procurando por amor, o Quatro de Copas é um sinal de que você está fechando os olhos para as pessoas que fariam uma boa partida. Agora é a hora de você reconsiderar aqueles em sua vida que foram negligenciados como parceiros em potencial.

Dinheiro: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Aquário hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 6 de Paus, é um sinal de vitória e celebração. Apesar do que você pode estar passando agora, é um resultado muito atraente para você.

Significa que seus entes queridos têm o melhor interesse no coração e ficam mais do que felizes em comemorar seu sucesso com você.

Amor Peixes hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Peixes hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”