Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 28/06/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 28/06/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 8 de Ouros, que significa Esforço Pessoal. Faça seus objetivos ganharem formas, não tenha receio de se dedicar ao que você acredita e gostaria de realizar.

Amor Áries hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Áries hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


TOURO

Carta do dia para Touro: Valete de Ouros, que significa Reflexão, Novidades. Indica a luz necessária para criar o que é preciso.

Amor Touro hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Touro hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Rei de Ouros, que significa Inteligente, prático. Representa o seu poder de trabalho e procura por aquilo que lhe faz bem.

Amor Gêmeos hoje: Bons momentos, sendo eles entre o casal ou em família. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro: Fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Afasto a falsidade através do afeto sincero.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: A Imperatriz, que significa Realização. Se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação.

Amor Câncer hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Câncer hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


LEÃO

Carta do dia para Leão: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Leão hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se está solteiro, siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro: Haja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Leão hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Os Amantes, é a representação de ser abençoado e receber mudanças em sua vida que lhe trarão harmonia e boa sorte.

Amor Virgem hoje: Sua vida amorosa está em um momento de crescimento. Se você é solteiro, pode estar se apaixonando pelas razões erradas e é um bom momento para descobrir exatamente o que você deseja obter de um relacionamento e fazer os ajustes necessários.

Saúde: Tenha cuidado com as correntes de ar, sua saúde pode estar fragilizada.

Dinheiro: Agora não é hora de efetuar grandes compras. Cuide da sua segurança financeira, pois algo maior e melhor pode surgir e você deve estar preparado para isso. Momento perfeito para procurar novas oportunidades no campo profissional ou até para iniciar seu próprio negócio.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 9, 17, 28, 45, 48

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!

LIBRA

Carta do dia para Libra: O Eremita, que significa Procura, Solidão. Simboliza o desapego aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

Amor Libra hoje: Você precisa de algum tempo para refletir sobre o futuro de seu relacionamento atual. Essa pessoa é realmente adequada para você? Você está feliz nesse relacionamento? Se você estiver sozinho, por enquanto, é melhor ficar sozinho e realmente se concentrar em si mesmo.

Saúde: Pode ser um ótimo momento para investir algum tempo em sua saúde. Meditação, rituais de alívio do estresse farão maravilhas para você. Se você está tendo alguns problemas, tente investigar a causa raiz.

Dinheiro: Você não está focando nos detalhes materiais agora, mas mais nos assuntos da alma. Tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas no que diz respeito a investimentos por enquanto.

Números da Sorte para Libra hoje: 13, 15, 17, 25, 45, 48

Pensamento positivo: Encontro a serenidade dentro de mim.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: O Dependurado, que significa Sacrifício. Reflita sobre tudo que mantém preso, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te prendem.

Amor Escorpião hoje: Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso. Se você está solteiro, primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Saúde: Uma alimentação saudável e praticar esportes são bases fundamentais para nos sentirmos bem com a nossa saúde.

Dinheiro: Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 2, 13, 19, 20, 30, 45

Pensamento positivo: Venço os desgostos através da Fé e do Amor.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Diabo, que significa ambição, desejos e dinheiro. É a hora de refletir e aceitar as limitações do universo social, ter audácia, paixão e não deixar de se guiar pelos valores e prazeres pessoais.

Amor Sagitário hoje: A possessividade e o egoísmo poderão estar mais aflorados hoje, jogando você em um lago de intensidade e de sentimentos diversos. Busque o prazer pessoal, mas tente ter equilíbrio.

Saúde: Faça um exame mesmo que esteja se sentindo bem. Se você tem maus hábitos alimentares ou é propenso ao abuso de substâncias, este é seu sinal de que é hora de virar uma nova folha e fazer mudanças no estilo de vida.

Dinheiro: Dificuldades financeiras podem estar sobre você. Agora é a hora de evitar gastos fora de suas necessidades imediatas. Poupe o máximo que puder, o seguro morreu de velho.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 1, 9, 19, 23, 34, 39

Pensamento positivo: sei que a Vida me reserva surpresas maravilhosas.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: A Lua, que significa Falsas Ilusões. Nos alerta para que estejamos atentos para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que estarão presentes em nossa vida.

Amor Capricórnio hoje: Tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento. A conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Saúde: Evite discussões, poderá ficar com o sistema nervoso instável.

Dinheiro: Fofocas no ambiente de trabalho com o intuito de te prejudicar, portanto tenha muito cuidado quanto as pessoas com quem você se relaciona, deixa sua vida ser um mistério para aqueles que não são amigos muito próximos.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 41, 19, 36, 20, 6, 12

Pensamento positivo: “Eu sou um vencedor, porque sei aprender com as derrotas.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: O Mundo, geralmente indica a conclusão bem-sucedida de algo. Se você ainda não chegou, tenha certeza de que não precisará esperar muito.

Amor Aquário hoje: Evolução positiva no departamento de amor para você. Você pode ter tentado por um longo tempo entrar em um relacionamento romântico com alguém e agora é a hora de colher os frutos. Se você está em um relacionamento de longo prazo, precisa pensar em maneiras de acender o fogo novamente.

Saúde: Uma nova oportunidade aparecerá para você tentar, a fim de solucionar um problema de saúde que o incomoda há algum tempo. Mantenha a mente aberta e preste atenção ao que aparecer no seu caminho.

Dinheiro: Prepare-se para desfrutar de melhores momentos do ponto de vista financeiro. No entanto, é aconselhável tomar cuidado e não enlouquecer os gastos com as coisas. Embora sua situação financeira mude para melhor, é importante valorizar a moderação para criar prosperidade a longo prazo.

Números da Sorte para Aquário hoje: 9, 14, 25, 29, 31, 36

Pensamento positivo: Acredito que os meus desejos se vão realizar, porque eu mereço!


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 2 de Paus, que significa crescimento e muita energia. Indica necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Amor Peixes hoje: Hoje poderá ter momentos de nostalgia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro: Diante das dificuldades que possam aparacer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.