Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda realiza prestação de contas em Santa Helena e reúne cerca de 900 cooperados

Durante o encontro, os presentes acompanharam os números da cooperativa e ações sociais desenvolvidas pela agência no município.

  • 23/06/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Sicredi Vanguarda realiza prestação de contas em Santa Helena e reúne cerca de 900 cooperados

Transparência! A Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ trabalha pensando no melhor para seus associados e as regiões onde atua. Com isso, realizou no dia 22 de junho a sua reunião em Santa Helena, onde reuniu aproximadamente 850 pessoas, entre associados e convidados para apresentar os trabalhos desenvolvidos pela cooperativa nesses primeiros meses do ano.

A Vanguarda se preocupa em seguir a missão do Sicredi, de valorizar o relacionamento, oferecer soluções financeiras para agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade.

Nesses primeiros meses de 2022, percebemos a importância de estarmos próximos e comprometidos com o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados e das comunidades. Além de trazer uma prestação de contas com nossos números, essa reunião é importante para que as pessoas acompanhem e conheçam as ações sociais que a cooperativa desenvolve no município”, explicou o vice-presidente Ivanir Reginatto.

No município de Santa Helena, a Sicredi Vanguarda, através das suas agências tem realizado ações voltadas para desenvolver a comunidade, como: Projeto Sicredi na Comunidade com valor destinado ao banco de ortopédicos do Rotary, também com apoio no esporte com os times de handebol, futsal e futebol de campo, além de ações para educação financeira e apoio a projetos sociais destinados a crianças.

Para a gerente da agência Sicredi Santa Helena, Lisangela Kuhn, esse momento é importante para trazer o associado para mais perto da cooperativa. “A nossa reunião foi um sucesso, depois de 2 anos de pandemia, retomamos esse momento de estar próximo ao associado, onde trouxemos informações da Cooperativa, senários econômicos e ações realizadas na agência. Um momento muito especial com a diretoria e associados, com casa cheia, como esperávamos, mais de 850 pessoas estiveram presentes. Foi um evento muito bacana, momento de confraternização, relacionamento e muita informação”, enfatiza a gerente.

Fonte: Costa Oeste News com Assessoria

Autor do post