Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão em Santa Helena

Todos os indivíduos foram conduzidos para apresentação a Autoridade Policial.

Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão em Santa Helena

Desde o início da manhã desta terça-feira (21), as equipes da Polícia Civil de Santa Helena estão mobilizadas no cumprimento de diversos Mandados de Prisão, expedidos inclusive por Comarcas de outros Estados. 

No início da manhã foi localizado no distrito de São Roque um indivíduo masculino o qual é suspeito da prática de furto de fios. Ao ser abordado e consultado seu nome, contra o mesmo havia um mandado de Prisão pelo crime de Roubo (artigo 157 do Código Penal), expedido pelo Estado do Rio Grande do Sul. 

Na sequência foi realizado diligências na linha Santo Antônio, distrito de Moreninha onde um homem foi preso por pensão alimentícia, possuindo em seu desfavor o mandado de prisão expedido pela Comarca de Sapezal MT. 

No início da tarde, por volta das 13:00 horas, no distrito de Vila Celeste foi dado cumprimento ao MP de um homem de 54 anos de idade, que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Santa Helena por um crime de trânsito. 

Por volta das 15:00 horas foi localizado um indivíduo em sua residência, na linha Salete, onde o mesmo possuía um mandado de prisão por pensão alimentícia. 

Todos os indivíduos foram conduzidos para apresentação a Autoridade Policial e após os trâmites legais foram escoltados até a cadeia pública de Medianeira, onde permanecem a disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Autor do post