Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 21/06/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 21/06/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: O Diabo, esta carta não significa realmente uma pessoa má, mas relaciona os maus hábitos, ego e desejo obscuro dentro de nós. Hoje o materialismo e o desejo por dinheiro serão o centro das atenções. Cuidado para não ficar cego por todos os luxos e maus hábitos. Isso faz com que possa perder o foco e tender a ser atraído por elementos indesejáveis.

Amor Áries hoje: A possessividade e o egoísmo poderão estar mais aflorados hoje no amor, jogando você em um lago de intensidade e de sentimentos diversos. Busque o prazer pessoal, mas tente ter equilíbrio.

Se está solteiro, indica que um relacionamento em potencial pode realmente fazer mal a você em vez de bem. No começo, isso chamará sua atenção e você encontrará entusiasmo. Depois disso, você ficará preso e poderá se sentir em uma gaiola. O diabo indica perigo em termos de amor, então tome cuidado.

Saúde: Faça um exame mesmo que esteja se sentindo bem. Se você tem maus hábitos alimentares ou é propenso ao abuso de substâncias, este é seu sinal de que é hora de virar uma nova folha e fazer mudanças no estilo de vida.

Dinheiro: Provavelmente terá problemas hoje, ariano. Isso indica uma fase apertada no que diz respeito ao dinheiro. Tente controlar seus gastos e procure alguma forma alternativa de economizar. Não entre no vício do jogo ou seja atraído pela renda de atalhos.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 9, 19, 23, 34, 39

Pensamento positivo: Sei que a Vida me reserva surpresas maravilhosas.


TOURO

Carta do dia para Touro: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Haverá desafios para o sucesso de seu projeto ou empreendimento de uma fonte externa. Você deve permanecer dedicado aos seus desejos e, com um propósito e esforço claros, você os superará.

Amor Touro hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro: Não se surpreenda se você encontrar pessoas cobiçando seu sucesso financeiro hoje, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Touro hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: Rainha de Espadas, esta carta representa a importância de fazer julgamentos sem depender apenas da emoção. Ela convida você a analisar todos os fatos antes de tomar uma decisão. Essa rainha tem compaixão, e é por isso que ela estende a mão para oferecer, mas ela quer se conectar com as pessoas usando um entendimento intelectual.

Amor Gêmeos hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro. Valorize também seu próprio espaço e identidade. Você pode ter que fazer alguns ajustes para criar clareza e limites em seu relacionamento.

Saúde: Alterações no sistema nervoso, procure manter a calma.

Dinheiro: Você precisará agir com consideração, lógica e sabedoria agora. Tenha um equilíbrio claro entre o coração e a cabeça. Se você está sendo solicitado a ajudar com a situação financeira de alguém, olhe para as coisas de forma justa, tanto da sua perspectiva quanto da deles. Isso geralmente pode significar ser capaz de dar assistência, mas com limites.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 10 de Ouros, geralmente se refere a dinheiro e, embora possa significar ganho monetário em alguns casos, também pode representar o ganho de riqueza no amor e na experiência de vida.

É uma carta relativamente complexa porque requer que você tenha muita fé em si mesmo, apesar do que a vida lhe ofereceu. Diz a você que mesmo que tudo tenha dado completamente errado até este ponto, há um futuro melhor pela frente.

Amor Câncer hoje: Se você já está comprometido, isso é um sinal de que seu relacionamento em breve será levado para o próximo nível. Caso esteja esperando uma proposta ou está tentando expandir sua família, as coisas acontecerão, e provavelmente mais cedo do que você pensa.

Se você está procurando ativamente por amor, este é um bom sinal de que aquele está perto do que você pensa. Mantenha a mente aberta e o coração aberto, caso contrário você poderá sentir falta deles.

Saúde: Apesar de como sua saúde esteja agora, em breve você terá uma boa onda de energia e esperança para o futuro, mesmo que dure apenas um pouco.

Dinheiro: O dinheiro está chegando e você terá o suficiente para garantir que seu futuro esteja seguro. Investir é uma boa ideia no momento. É muito possível que um aumento ou promoção esteja no seu futuro, se você esperava ou não.

Números da Sorte Câncer hoje: 7, 14, 15, 36, 39, 40

Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.


LEÃO

Carta do dia para Leão: O Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor Leão hoje: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte para Leão hoje: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 4 de Ouros, representa a necessidade de estar no controle de uma situação e a necessidade de poder. Embora essas características sejam comumente associadas à negatividade, o Quatro de Ouros não é necessariamente uma carta negativa. Isso serve como uma bandeira vermelha, nos dizendo que estamos segurando as coisas com tanta força que estamos perdendo o panorama geral.

Ela fala ao nosso instinto humano básico; sobrevivência por qualquer meio. Quando esta carta aparece para você, é importante dar uma olhada honesta em sua vida e determinar se há alguma parte dela que você pode abandonar ou algum poder que você pode renunciar para se oferecer um futuro mais feliz.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Virgem hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


LIBRA

Carta do dia para Libra: Imperador, significa que os eventos aos quais está associado são uma grande mudança de vida que está por vir, um catalisador para eventos que já passaram ou a influência direta do que a pessoa que está lendo está experimentando atualmente em seu presente vida.

O imperador é um bom sinal de que há ou haverá uma mudança no poder, que pode ser um bom ou mau presságio.

Amor Libra hoje: Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos. Se está solteiro, essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, passando a sensação de muito carinho e proteção.

Saúde: Faça mais exercício físico, cuide melhor de sua saúde.

Dinheiro: Seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção. Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante hoje são altas, pense positivo, acredite em você.

Números da Sorte para Libra hoje: 11, 17, 22, 40, 43, 49

Pensamento positivo: Acredito em mim, sei que sou capaz!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 10 de Espadas, que significa Dor, Depressão, Escuridão. Indica necessidade de mudanças, de encerramento de um ciclo e a necessidade de que uma nova etapa surja em sua vida.

Saúde: Está numa fase pouco atuante, as suas energias requerem que viva o dia com muita moderação.

Amor Escorpião hoje: Momento de repensar e ter certeza se é esse relacionamento que você quer. conte com a ajuda dos anjos para receber conselhos e orientações sobre o que é melhor para você. Se está solteiro, seu coração não está na melhor fase para conquistas e envolvimentos, tenha paciência.

Dinheiro: É uma fase negativa no emprego, talvez este ciclo se encerrará para você. Se empenhe muito para não se desmotivar e não parecer desanimado, reaja.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 7, 13, 17, 29, 34, 36

Pensamento positivo: Tenho domínio sobre os meus pensamentos, sei que eles atraem para a minha vida aquilo em que penso.


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Valete de Copas, indica muita modéstia, desejo de ajudar os outros e um jeito gentil de ser, amar e cuidar.

A carta do Valete de Copas é um mensageiro. Diz que é necessário tempo para que os sentimentos cresçam. Ou pode falar de nascimento, noivado ou casamento, novas idéias ou um novo caminho em sua vida.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor Sagitário hoje: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

inheiro: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuosos.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 2 de Paus, representa o ato de iniciar ou planejar um novo caminho na vida, além da força de vontade para realizar grandes coisas. Esta carta expressa sua determinação de sair pelo mundo e ter sucesso. Você será capaz de tornar seus sonhos realidade, alcançando suas maiores ambições.

O Dois de Paus também representa o poder pessoal e atua como um lembrete de que estamos sempre no controle de nossas vidas. Com isso em mente, é importante que você se livre de quaisquer hesitações em seguir em frente. Felizmente, esta carta fornece a você a confiança do autoconhecimento.

Amor Capricórnio hoje: Hoje poderá ter momentos de nostalgia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro: Diante das dificuldades que possam aparacer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: O Mágico, que significa Habilidade, é um símbolo da ligação entre a terra e o céu, canalizando o poder do Universo para a terra. Indica que agora você tem energia e criatividade para iniciar uma nova etapa em sua vida.

Você está maximizando seu potencial e alcançando resultados que podem parecer mágicos.

Amor Aquário hoje: Prepare-se para uma mudança. Seu relacionamento atual irá evoluir para algo mais profundo e gratificante. Se você é solteiro, este é um excelente momento para sair e conhecer novas pessoas. Você pode encontrar seu novo parceiro em breve.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto, tenha cuidado com constipações e alergias.

Dinheiro: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Aquário hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: A Morte, embora signifique absolutamente o fim, ela também é um símbolo do renascimento. O capítulo atual da sua vida está chegando ao fim e você agora está entrando no próximo. A morte tem mais a ver com o fechamento e o afastamento do passado, e não com a parte do passado que está morrendo.

Ele nos lembra que quebrar velhos hábitos e nos renovar é a chave para nosso bem-estar geral.

Amor Peixes hoje: Início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro.

Saúde: Evite situações de desgaste físico.

Dinheiro: Se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral.

Números da Sorte para Peixes hoje: 4, 8, 14, 21, 35, 55

Pensamento positivo: “Procuro que a justiça reine na minha vida!”