Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 18/06/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 18/06/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 7 de Copas, que significa Futilidades. Preste mais atenção a sua intuição, não deixe nada passar desapercebido.

Amor Áries hoje: Se está confuso e com dúvidas no seu relacionamento, não é hora para agir precipitadamente, espere por um melhor momento, tenha paciência.

Saúde: Poderá hoje sofrer com a insônia, resultado de instabilidade emocional. Tente relaxar.

Dinheiro: Não confie demasiado nas pessoas, guarde suas ideias e projetos para você. Se está desempregado, hoje poderão aparecer grandes oportunidades, fique atento.

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”

Números da Sorte para Áries hoje: 01, 08, 10, 14, 19, 22


TOURO

Carta do dia para Touro: Ás de Ouros, que significa Harmonia e Prosperidade. Momento de colocar em prática os planos mais ousados, aqueles que sempre teve receio de arriscar.

Amor Touro hoje: Se você já está comprometido, o seu relacionamento vai mudar de uma maneira que o fará lembrar por que se apaixonou. Agora é um ótimo momento para fazer um passeio romântico de fim de semana, a fim de voltar a entrar em contato com esse novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, ouse sair e conhecer o maior número possível de pessoas.

Saúde: Estará mais cansado do que o habitual. Reforce as energias com um bom café da manhã.

Dinheiro: Se você não está pensando em fazer uma mudança, isso é um sinal de que uma nova oportunidade está chegando e que é uma boa ideia aproveitá-la. Pode esperar algum dinheiro extra no seu caminho.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 17, 25, 32, 38, 45

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: O Dependurado, que significa Sacrifício. Reflita sobre tudo que mantém preso, para encontrar uma forma de se livrar das cordas que te prendem.

Amor Gêmeos hoje: Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso. Se você está solteiro, primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Saúde: Uma alimentação saudável e praticar esportes são bases fundamentais para nos sentirmos bem com a nossa saúde.

Dinheiro: Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 2, 13, 19, 20, 30, 45

Pensamento positivo: Venço os desgostos através da Fé e do Amor.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: Valete de Espadas, que significa Vigilante e Atento. Representa momentos difíceis, mas estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para enfrentá-los.

Amor Câncer hoje: É hora de se preparar para algum conflito. É importante que você saiba quando pressionar e quando recuar para evitar uma discussão ainda maior. Permitir que o outro tenha algum espaço é frequentemente crucial para a saúde do seu relacionamento. Para quem procura amor, este é um bom momento para sair e conhecer novas pessoas.

Saúde: O esforço excessivo pode levar a uma ampla variedade de problemas de saúde; portanto, se você estiver se sentindo um pouco prejudicado, esse provavelmente é o motivo. Dê a si mesmo um tempo de inatividade e você certamente verá uma melhoria.

Dinheiro: Agora é um momento ruim para celebrar contratos ou transações que exijam pagamento por um longo período de tempo. Faça todas as suas compras na íntegra, caso contrário, você terá problemas financeiros no futuro.

Números da Sorte para Câncer hoje: 9, 14, 16, 24, 35, 41

Pensamento positivo: Sigo a minha intuição, pois sei que ela é a minha mais sábia conselheira.


LEÃO

Carta do dia para Leão: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Pede que aprenda a se preservar, guarde segredos importantes, mas nunca haja de má fé, não abuse da honestidade alheia para alcançar algum objetivo.

Amor Leão hoje: Não dê ouvido a terceiros, não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem. Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento.

Saúde: Cuidado com o stress, precisa de momentos de lazer.

Dinheiro: Tome muito cuidado com os seus colegas de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.

Números da Sorte para Leão hoje: 1, 5, 19, 25, 40, 47

Pensamento positivo: Sossego o meu coração ouvindo a voz da intuição.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 10 de Paus, que significa Sucessos Temporários, Ilusão. Não se prenda demais aos seus planos, nem os deixe soltos demais, tenha o equilíbrio e harmonia.

Amor Virgem hoje: Avalie os prós e os contras de uma relação que se mostra saturada. O relacionamento tem necessidade de busca por sonhos e planos para nutrir o amor e a energia de ambos. Se está solteiro, busque por alguém que permita que você viva os seus planos.

Saúde: Possível fadiga causada por desgaste, tanto físico quanto emocional.

Dinheiro: Preste muita atenção em suas atitudes e decisões no dia de hoje, embora tudo pareça seguindo um fluxo favorável, algo poderá atrapalhar o andar da carruagem.

Números da Sorte para Virgem hoje: 11, 25, 26, 38, 44, 49

Pensamento positivo: “Estou atento às oportunidades que surgem.”

LIBRA

Carta do dia para Libra: Os Amantes, é a representação de ser abençoado e receber mudanças em sua vida que lhe trarão harmonia e boa sorte.

Amor Libra hoje: Sua vida amorosa está em um momento de crescimento. Se você é solteiro, pode estar se apaixonando pelas razões erradas e é um bom momento para descobrir exatamente o que você deseja obter de um relacionamento e fazer os ajustes necessários.

Saúde: Tenha cuidado com as correntes de ar, sua saúde pode estar fragilizada.

Dinheiro: Agora não é hora de efetuar grandes compras. Cuide da sua segurança financeira, pois algo maior e melhor pode surgir e você deve estar preparado para isso. Momento perfeito para procurar novas oportunidades no campo profissional ou até para iniciar seu próprio negócio.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 9, 17, 28, 45, 48

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: O Mágico, que significa Habilidade. Representa os talentos de comunicação e a capacidade de aprendizagem de quem está iniciando algo novo.

Amor Escorpião hoje: Converse com seu parceiro sobre as suas vontades e desejos. Você é uma pessoa que busca um relacionamento completo, perfeito, permita que seu parceiro também viva dessa sua vontade, isso elevará o ânimo de ambos.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto, tenha cuidado com constipações e alergias.

Dinheiro: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Cavaleiro de Espadas, que significa guerreiro, coragem e determinação para enfrentar os desafios.

Amor Sagitário hoje: Tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum. Tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste.

Saúde: Não cometa certos excessos alimentares.

Dinheiro: Acontecimentos importantes irão surgir em sua vida hoje e sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 8, 12, 19, 25, 33, 44

Pensamento positivo: Sei que posso realizar os meus projetos, eu acredito em mim!


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 5 de Espadas, que significa Avareza. Indica que sua autoconfiança estará fraca e os pensamentos mais negativos influenciarão com facilidade.

Amor Capricórnio hoje: Procure conhecer melhor seu parceiro, esteja mais próximo, converse, seja companheiro, ele precisa saber que o amor dele ainda está ali e você precisa descobrir que o que faltava na relação era justamente um pouquinho mais de você e de seus sentimentos.

Saúde: Cuide um pouco mais de si.

Dinheiro: Neste período com um pouco de dedicação e esforço você verá que é muito mais capacitado do que imagina e que com foco e pensamento positivo você consegue ir muito além do que sempre imaginou.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 3, 27, 45, 13, 20, 33

Pensamento positivo: “Tenho o poder de concretizar os meus sonhos e ser feliz!”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Cavaleiro de Copas, que significa Proposta Vantajosa. É momento de meditar, de olhar para você mesmo e perguntar se o que vive, seja no lado emocional, profissional ou financeiro é o que realmente espera e quer para a sua vida.

Amor Aquário hoje: Se está em uma relação estável e que te completa, viverá um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica. Se está sozinho, prepare-se para conhecer alguém envolvente, que encantará por completo, mas muito cuidado para não se entregar por inteiro e esquecer de você no meio do caminho.

Saúde: Caso esteja doente, este dia será importante para a sua recuperação.

Dinheiro: Aviso de mudanças, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso.

Números da Sorte para Aquário hoje: 2, 4, 7, 12, 16, 17

Pensamento positivo: Alcanço o poder material começando por ter poder sobre os meus pensamentos.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: O Eremita, que significa Procura, Solidão. Simboliza o desapego aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

Amor Peixes hoje: Você precisa de algum tempo para refletir sobre o futuro de seu relacionamento atual. Essa pessoa é realmente adequada para você? Você está feliz nesse relacionamento? Se você estiver sozinho, por enquanto, é melhor ficar sozinho e realmente se concentrar em si mesmo.

Saúde: Pode ser um ótimo momento para investir algum tempo em sua saúde. Meditação, rituais de alívio do estresse farão maravilhas para você. Se você está tendo alguns problemas, tente investigar a causa raiz.

Dinheiro: Você não está focando nos detalhes materiais agora, mas mais nos assuntos da alma. Tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas no que diz respeito a investimentos por enquanto.

Números da Sorte para Peixes hoje: 13, 15, 17, 25, 45, 48

Pensamento positivo: Encontro a serenidade dentro de mim.