Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 17/06/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 17/06/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 9 de Paus, que significa Força na Adversidade. Simboliza alguns obstáculos, mas principalmente a sua força para superá-los.

Amor Áries hoje: Se alguém deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida. O amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos. Se está solteiro, continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

Saúde: Você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Dinheiro: Pode encontrar barreiras no meio profissional, mas saiba que se você prosseguir com convicção e nessa estrada em que se encontra, terá em breve boas recompensas por suas atitudes e dedicação.

Números da Sorte para Áries hoje: 8, 10, 23, 26, 29, 33

Pensamento positivo: Protejo o meu coração pensando no Bem!


TOURO

Carta do dia para Touro: Cavaleiro de Ouros, que significa perseverança. Busca de novos ares, novas possibilidades e desafios, confiança de crescer na vida.

Saúde: Algumas tensões nos meios que frequenta levarão a grande desgaste, tente se desligar e descansar, física e mentalmente ao fim do dia.

Amor Touro hoje: Estará inseguro no dia hoje, mas seja cuidadoso, procurar segurança não deve levá-lo a abdicar da paixão, ouça com mais cuidado a voz do coração.

Dinheiro: Um problema pode ficar finalmente resolvido e não voltar mais a ser fonte de preocupação. Se está desempregado seus esforços logo mais o guiaram ao que deseja.

Números da Sorte para Touro hoje: 7, 11, 18, 25, 47, 48

Pensamento positivo: Eu me encontro sobre um terreno sólido, e me mantenho firme.


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 10 de Ouros, que significa Prosperidade, Riqueza e Segurança. Representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado. Mudanças acontecerão em sua vida.

Amor Gêmeos hoje: Se você já está comprometido, isso é um sinal de que seu relacionamento em breve será levado para o próximo nível. Caso esteja esperando uma proposta ou está tentando expandir sua família, as coisas acontecerão, e provavelmente mais cedo do que você pensa.

Se você está procurando ativamente por amor, este é um bom sinal de que aquele está perto do que você pensa. Mantenha a mente aberta e o coração aberto, caso contrário você poderá sentir falta deles.

Saúde: Apesar de como sua saúde esteja agora, em breve você terá uma boa onda de energia e esperança para o futuro, mesmo que dure apenas um pouco.

Dinheiro: O dinheiro está chegando e você terá o suficiente para garantir que seu futuro esteja seguro. Investir é uma boa ideia no momento. É muito possível que um aumento ou promoção esteja no seu futuro, se você esperava ou não.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 7, 14, 15, 36, 39, 40

Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 2 de Ouros, que significa Dificuldade/Indolência. Alerta para possíveis obstáculos que poderão surgir em seu caminho.

Amor Câncer hoje: É necessário dizer a pessoa amada tudo aquilo que você sente, se expresse. Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, mostre o quanto ele faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!.

Saúde: Poderá sofrer de insônias.

Dinheiro: Tenha muita confiança e determinação, poderão surgir momentos ruins em seu ambiente de trabalho que causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Números da Sorte para Câncer hoje: 7, 22, 36, 45, 48, 49

Pensamento positivo: concluo os meus projetos.


LEÃO

Carta do dia para Leão: O Julgamento, que significa Novo Ciclo de Vida. Traz novidades, renovação e novas oportunidades surgindo.

Amor Leão hoje: Após um período de persistência e muita construção, o casamento, gravidez, um novo lar podem ser as conquistas para você neste momento. Fique atento, pois todas essas energias estarão convergindo para a sua vida.

Saúde: Melhore a sua autoestima, descanse mais.

Dinheiro: Poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que tanto espera. Se está desempregado, abrace as chances com as boas oportunidades que surgirão, mesmo que o desafio pareça grande, você será capaz desde que haja empenho.

Números da Sorte para Leão hoje: 25, 33, 39, 41, 42, 48

Pensamento positivo: Ganho o respeito e a admiração dos outros através da minha honestidade.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 5 de Paus, que significa Fracasso. Simboliza uma disputa, isso significa que nesse momento você será muito importunado e atritos surgirão continuamente.

Amor Virgem hoje: Discussões poderão surgir, e será necessário a reflexão para sair delas. Procure evitar atritos e desentendimentos. Você ficará facilmente zangado ou chateado com as situações, mas procure entender o lado da outra pessoa.

Saúde: Previna-se contra depressões.

Dinheiro: O momento não será favorável. Poderão surgir desentendimentos com superiores, por isso procure não retrucar muito e concentre em suas tarefas. Faça o possível para não discutir. Se está desempregado, este é o momento para refletir em seu posicionamento e no que está buscando em sua vida. Pense bem antes de qualquer atitude.

Números da Sorte para Virgem hoje: 14, 20, 43, 32, 1, 25

Pensamento positivo: “Procuro ser justo e bom nas escolhas que faço.”

LIBRA

Carta do dia para Libra: 3 de Copas, que significa Conclusão. Mostra que os acordos bem sucedidos acontecerão, e também traz abundancia no plano do amor.

Amor Libra hoje: Muita harmonia no amor. O momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveite. Se está sozinho existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

Saúde: Hoje poderá acordar com dor de cabeça. Dê um passeio para espairecer.

Dinheiro: Hoje o trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais. Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Números da Sorte para Libra hoje: 4, 17, 23, 49, 26, 1

Pensamento positivo: “Sei que há uma estrela que brilha por mim!”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: A Justiça, que significa Justiça. É uma carta de alerta. Ela pede que tenha sabedoria e saiba pensar com cautela nas suas tomadas de decisões.

Amor Escorpião hoje: Não abra espaços para desculpas sem sentido e nem para brigas. Entenda sempre o lado do seu companheiro e não o julgue antecipadamente, é preciso pesar o que realmente é valioso. Se está solteiro não é o melhor momento de encontrar alguém, pois seu senso crítico pode te atrapalhar mais do que ajudar.

Saúde: Cuidado com o seu sistema nervoso, defenda-se daquilo que o faz sofrer.

Dinheiro: Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho. Se está desempregado, escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 15, 21, 29, 32, 55, 60

Pensamento positivo: “Estou disponível para viver as aventuras que a vida me traz.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 6 de Copas, que significa Nostalgia. A nostalgia te induzirá a procurar por situações divertidas que te encham o peito da alegria inocente de viver.

Amor Sagitário hoje: Poderá estar preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Saúde: Procure manter uma dieta equilibrada e não se esqueça de que exercícios são necessários.

Dinheiro: Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 3, 6, 19, 35, 47, 48

Pensamento positivo: A minha intuição é a mais sábia conselheira!


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação.

Amor Capricórnio hoje: Hoje seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 2 de Copas, que significa Amor. Representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais.

Amor Aquário hoje: Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte. Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

Saúde: Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Dinheiro: Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento. O trabalho em equipe será muito proveitoso durante esse dia, podendo render bons frutos.

Números da Sorte para Aquário hoje: 3, 10, 19, 22, 48, 61

Pensamento positivo: “A amizade traz alegria e surpresas à minha vida.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: Papa, que significa Sabedoria. Traz a necessidade de se viver sempre dentro da legalidade, seguindo os preceitos éticos, morais e de ordem.

Amor Peixes hoje: Se está em um relacionamento estável, é possível um casamento para breve, para quem ainda não realizou esse sonho. Se está solteiro, tenha paciência que o que te beneficiará está a ser preparado pelo destino.

Saúde: As condições são favoráveis ao descanso e à descontração.

Dinheiro: Desempregado ou trabalhando, tenha fé, as coisas acontecem em nossas vidas no momento certo, mantenha sua postura séria e siga com lealdade o seu caminho justo, as recompensas virão no momento favorável, só nunca desista dos objetivos.

Números da Sorte para Peixes hoje: 18, 25, 29, 33, 36, 39

Pensamento positivo: Sou generoso comigo mesmo e com os que me rodeiam.