Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 15/06/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 15/06/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Dessa forma sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos.

Amor Áries hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Para o signo de Áries hoje, é recomendado que faça análises de rotina.

Dinheiro: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e dessa forma terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Áries hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo para o signo de Áries hoje: “Vivo o presente com confiança.”


TOURO

Carta do dia para Touro: A Morte, que significa Renovação. Antes de mais nada coloque um fim definitivo a algo, sem nada que o prenda ao que passou. Aceite que o seu passado não lhe serve mais de nada, aprenda a se desprender.

Amor Touro hoje: Início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, enfim uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro.

Saúde: Evite situações de desgaste físico.

Dinheiro: Se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral.

Números da Sorte para Touro hoje: 4, 8, 14, 21, 35, 55

Pensamento positivo para o signo de Touro hoje: “Procuro que a justiça reine na minha vida!”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 10 de Espadas, que significa Dor, Depressão, Escuridão. Indica necessidade de mudanças, de encerramento de um ciclo e a necessidade de que uma nova etapa surja em sua vida.

Saúde: Está numa fase pouco atuante, as suas energias requerem que viva o dia com muita moderação.

Amor Gêmeos hoje: Momento de repensar e ter certeza se é esse relacionamento que você quer. conte com a ajuda dos anjos para receber conselhos e orientações sobre o que é melhor para você. Se está solteiro, seu coração não está na melhor fase para conquistas e envolvimentos, tenha paciência.

Dinheiro: É uma fase negativa no emprego, talvez este ciclo se encerrará para você. Se empenhe muito para não se desmotivar e não parecer desanimado, reaja.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 7, 13, 17, 29, 34, 36

Pensamento positivo: Tenho domínio sobre os meus pensamentos, sei que eles atraem para a minha vida aquilo em que penso.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 7 de Paus, que significa discussão, negociação difícil. Indica que haverá confrontos e é muito importante se manter firme.

Amor Câncer hoje: Estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Se está solteiro, supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Saúde: É um ótimo momento na saúde, mas mantenha o foco nela, e assim encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Dinheiro: Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Números da Sorte para Câncer hoje: 5, 15, 20, 28, 35, 39

Pensamento positivo: Ouço o meu coração com inteligência, sei que ele é o meu melhor conselheiro!


LEÃO

Carta do dia para Leão: Papisa, que significa mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria. Indica a sabedoria e a paciência de saber ouvir para poder concluir.

Amor Leão hoje: Hoje é importante manter a calma, pensar sempre na situação como um todo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

Dinheiro: Pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Números da Sorte para Leão hoje: 4, 8, 17, 28, 39, 45

Pensamento positivo: Sou prudente nos meus atos e nas minhas palavras.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: 9 de Copas, sugere a harmonia, sucesso, recompensa sobre todos os esforços, plenitude e lealdade.

Amor Virgem hoje: Se você está procurando amor, agora é o melhor momento para sair e conhecer alguém. Seu parceiro ideal está lá fora, mas você certamente não o encontrará ficando em casa.

Se você já está em um relacionamento, ele está se movendo em uma direção saudável. Você e seu parceiro estão na mesma página quando se trata do futuro. Garanta um tempo para celebrar sua união e aproveite essa centelha renovada.

Saúde: Sua saúde está muito positiva, agora é um bom momento para iniciar uma nova rotina. Se você está esperando uma resposta do seu médico, é provável que ele ligue com boas notícias.

Dinheiro: Se você está preocupado com dinheiro, as coisas estão prestes a mudar a seu favor. Agora é um ótimo momento para iniciar um negócio ou encontrar um para investir. Lembre-se de que o trabalho duro e o foco ainda são importantes, portanto, não espere ter tudo esperando.

Números da Sorte para Virgem hoje: 8, 17, 25, 32, 36, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.

LIBRA

Carta do dia para Libra: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Libra hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação. Também é aconselhável que você procure algum tipo de aconselhamento se começar a sentir-se oprimido por seus pensamentos e sentimentos.

Dinheiro: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Libra hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Escorpião hoje: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Sagitário hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se está solteiro, siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro: Haja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Ás de Paus, que significa a frutificação, prosperidade e abundância. Início de novos empreendimentos, o começo de possíveis inovações.

Amor Capricórnio hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 10 de Espadas, que significa Dor, Depressão, Escuridão. Indica necessidade de mudanças, de encerramento de um ciclo e a necessidade de que uma nova etapa surja em sua vida.

Saúde: Está numa fase pouco atuante, as suas energias requerem que viva o dia com muita moderação.

Amor Aquário hoje: Momento de repensar e ter certeza se é esse relacionamento que você quer. conte com a ajuda dos anjos para receber conselhos e orientações sobre o que é melhor para você. Se está solteiro, seu coração não está na melhor fase para conquistas e envolvimentos, tenha paciência.

Dinheiro: É uma fase negativa no emprego, talvez este ciclo se encerrará para você. Se empenhe muito para não se desmotivar e não parecer desanimado, reaja.

Números da Sorte para Aquário hoje: 7, 13, 17, 29, 34, 36

Pensamento positivo: Tenho domínio sobre os meus pensamentos, sei que eles atraem para a minha vida aquilo em que penso.


PEIXES

Carta do dia para Peixes: A Força, que significa Força, Domínio. Simboliza controle sobre as paixões, o amor e a eficiência das conquistas.

Amor Peixes hoje: Indício de que seu relacionamento está tão forte que driblará qualquer problema, vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essa energia os dão poder para ultrapassar os obstáculos.

Saúde: Atenção com quedas, previna-se.

Dinheiro: Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Números da Sorte para Peixes hoje: 19, 23, 42, 39, 2, 21

Pensamento positivo: “Sei que posso ultrapassar todos os desgostos, acredito em mim!”