Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vítima fatal de acidente em Santa Helena é conduzida ao IML sem identificação

O homem não porta a nenhum tipo de documento que auxiliasse em na sua identificação .

Vítima fatal de acidente em Santa Helena é conduzida ao IML sem identificação

A vítima fatal do grave acidente registrado na noite desta terça-feira (14), na PR 317, em Santa Helena foi encaminhada ao IML de Foz do Iguaçu. 

O rapaz não portava nenhum tipo de documento que auxiliasse em sua identificação. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG, cor verde, com placa de São Paulo/SP. Segundo informou o condutor do veículo Grand Siena envolvido no acidente, ele e sua esposa trafegavam com o automóvel sentido o distrito de Sub-sede para a cidade, quando acabaram colidindo o carro na traseira da motocicleta. 

Ainda segundo o condutor, a moto não possuía iluminação e estava em baixa velocidade. Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado para às margens da pista, caindo sobre a ciclovia.

Socorristas do SAMU tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. Os ocupantes do automóvel não se feriram. O carro parou sobre a mata próxima a rodovia.

O Instituto Médico Legal - IML e Criminalística foram acionados e recolheram o corpo. Segundo informações repassadas a Polícia Civil, a vítima residia no distrito se Sub-sede, mas até o momento não há informações sobre familiares e o corpo foi recolhido sem identificação. 

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil registraram o acidente.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post