Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 14/06/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 14/06/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Rainha de Paus, significa energia positiva, vitalidade e fertilidade. Ela é uma carta geral positiva, especialmente se você estiver pensando em expandir sua família.

Quando ela aparece, você pode esperar que seus relacionamentos, tanto românticos quanto pessoais, se fortaleçam e cresçam de maneira saudável e produtiva.

Amor Áries hoje: Estará hoje totalmente dedicado a estabilizar a harmonia dentro de seu lar. Será defensor da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Saúde: Poderá sofrer de uma otite.

Dinheiro: Área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 4, 17, 21, 29, 33

Pensamento positivo: O meu coração ajuda-me a escolher aquilo que é melhor para mim.


TOURO

Carta do dia para Touro: 2 de Copas, que significa Amor. Representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais.

Amor Touro hoje: Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte. Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

Saúde: Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Dinheiro: Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento. O trabalho em equipe será muito proveitoso durante esse dia, podendo render bons frutos.

Números da Sorte para Touro hoje: 3, 10, 19, 22, 48, 61

Pensamento positivo: “A amizade traz alegria e surpresas à minha vida.”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 5 de Copas, traz a confirmação de perda, tristeza e desespero, mas também significa que há luz no fim do túnel. Normalmente refere-se aos sentimentos que você já tem sobre a sua situação. O que quer que a vida tenha jogado em você, pode ser difícil aceitar o fato de não ser capaz de colocar as coisas como estavam.

No entanto, também promete que sua situação pode ser salva, mesmo que algumas de suas partes tenham sido alteradas.

Saúde: Sua saúde mental afeta sua saúde física, por isso é importante descobrir de onde esses sentimentos anti-sociais estão vindo e trabalhar com eles.

Amor Gêmeos hoje: É hora de resolver os problemas que você teve nos seus relacionamentos românticos. Se você é solteiro, essa é uma boa indicação de que um relacionamento passado o impede de iniciar um novo. É importante que você solte essa pessoa para poder finalmente seguir em frente.

Se você estiver atualmente em um relacionamento, há algumas águas agitadas pela frente. Seu relacionamento poderá mudar.

Dinheiro: Fique atento à sua conta bancária e verifique se está cuidando das despesas mensais em tempo hábil. Comece a se preparar agora para um revés monetário futuro.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 13, 46, 59, 28, 27, 40

Pensamento positivo: Eu valorizo os meus amigos.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 8 de Copas, deve ser vista como um arauto da mudança. Pode haver um sentimento de tristeza pelo desapontamento com as conquistas e os avanços atuais na vida que não estão à altura do que você sonhou que seria.

Anime-se em saber que a hora de mudar é agora, mesmo que a mudança que você fizer seja mínima. Este é o cerne do assunto desta carta: encontrar uma felicidade profunda e pessoal, mesmo que você precise abandonar o que sabe para alcançá-la.

Amor Câncer hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Câncer hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”


LEÃO

Carta do dia para Leão: Valete de Copas, indica muita modéstia, desejo de ajudar os outros e um jeito gentil de ser, amar e cuidar.

A carta do Valete de Copas é um mensageiro. Diz que é necessário tempo para que os sentimentos cresçam. Ou pode falar de nascimento, noivado ou casamento, novas ideias ou um novo caminho em sua vida.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor Leão hoje: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

Dinheiro: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte para Leão hoje: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuosos.


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Virgem hoje: É o momento de viverem felicidade plena, repleta de paixão e com sabedoria. Os problemas serão facilmente superados e o casal viverá um momento de perfeita harmonia. Se está solteiro espere a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios.

Dinheiro: É um dia propício para fechar acordos e estudar planos. Seus objetivos terão tudo para dar certo.

Números da Sorte para Virgem hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.

LIBRA

Carta do dia para Libra: 3 de Espadas que simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão.

Amor Libra hoje: É provável que hoje tenha a necessidade de obter o equilíbrio. Não fuja dos medos e das inseguranças, mas sim, saiba lidar com elas com honestidade e verdade.

Saúde: Tendência para a depressão e o pessimismo.

Dinheiro: Hoje tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e prejudicar, portanto, atenção redobrada.

Números da Sorte para Libra hoje: 5, 25, 36, 44, 47, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Escorpião hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 9 de Espadas, costuma ser uma carta sobre depressão, ansiedade e medo. Isso não significa necessariamente que seus medos vêm de algumas ações ou pessoas externas, mas mais de como você os traduz.

Representa a infelicidade e o dia sombrio que pode nos atingir de vez em quando. No entanto, o Nove de Espadas nem sempre indica grande dor e sofrimento.

Às vezes, é apenas um sinal de algum elemento que está causando infelicidade e um ponto vulnerável em sua vida.

Amor Sagitário hoje: Gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível. Será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível. Se está solteiro, este não é o seu melhor momento para agregar alguém à sua vida, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.

Saúde: Evite o vitimismo, a solidão, e a cabeça vazia. Avance mesmo que se sinta derrotado. Haverá uma revitalização da sua saúde emocional.

Dinheiro: A situação não está favorável. Procure manter o foco e espere pelo futuro, sempre com perseverança de um amanhã melhor. Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 49, 10, 5, 19, 11, 20

Pensamento positivo: “Eu concretizo os meus projetos!”


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: Cavaleiro de Espadas, é uma das poucas cartas abertamente positivas no naipe de Espadas. Ele carrega consigo uma atitude de “posso fazer”, que é exatamente o que precisamos para progredir na vida.

Quando ele aparece, você pode esperar muita energia e felicidade vindo em sua direção. Ele representa jogar a cautela ao vento, literalmente, e se arriscar.

Amor Capricórnio hoje: Tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum. Tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste.

Saúde: Não cometa certos excessos alimentares.

Dinheiro: Acontecimentos importantes irão surgir em sua vida hoje e sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 8, 12, 19, 25, 33, 44

Pensamento positivo: Sei que posso realizar os meus projetos, eu acredito em mim!


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida.

Amor Aquário hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro: Hoje terá a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Números da Sorte para Aquário hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: 2 de Ouros, tem tudo a ver com encontrar o equilíbrio. Não é surpresa para ninguém que a vida tende a parecer um ato de malabarismo.

O Dois de Ouros mostra que você está tentando dividir seu tempo entre dois ou mais aspectos diferentes de sua vida.

Significa que você está extremamente ocupado, o que pode ser uma coisa boa, mas talvez não esteja perdendo tempo para verificar as coisas que são mais importantes em sua vida.

Amor Peixes hoje: É necessário dizer a pessoa amada tudo aquilo que você sente, se expresse. Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, mostre o quanto ele faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!.

Saúde: Poderá sofrer de insônias.

Dinheiro: Tenha muita confiança e determinação, poderão surgir momentos ruins em seu ambiente de trabalho que causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 22, 36, 45, 48, 49

Pensamento positivo: concluo os meus projetos.