Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ladrão é flagrado furtando comércios em Santa Helena e PM é chamada

O larápio ainda conseguiu furtar dinheiro e um botijão de gás.

Ladrão é flagrado furtando comércios em Santa Helena e PM é chamada

Na noite de quinta-feira (03), um homem entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que havia flagrado um indivíduo furtando sua lanchonete. De imediato a equipe policial foi ao local onde constatou que, de posse de uma ferramenta pé de cabra, o autor arrombou a porta dos fundos da lanchonete e dentro do local acondicionou diversos doces dentro de sacolas para poder furtar e retirou dois botijões de gás para fora da empresa para poder furtar. 

Porém, por ter sido flagrado pelo comerciante, só havia conseguido levar um botijão de gás de 13kg do local. Suspeita-se que o autor estava acompanhado de mais algum comparsa, pois em uma distribuidora próxima, também foi alvo de furto. 

Da distribuidora o autor conseguiu furtar aproximadamente R$200,00 em dinheiro trocado, segundo relato do proprietário. O autor foi flagrado após o empresário ter ouvido barulho de arrombamento e ao sair para fora, viu a porta de seu estabelecimento aberta e, no comércio ao lado, flagrou o autor, alto e magro, saindo com a bolsa nas mãos. 

Diante do fato, as vítimas foram orientadas.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post