Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Feirão de Impostos comercializou gasolina a 3 reais o litro em Santa Helena

O Feirão de Impostos visa a conscientização sobre a carga tributária e o quão pouco é revertido à população.

  • 02/06/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Feirão de Impostos comercializou gasolina a 3 reais o litro em Santa Helena

O Conselho do Jovem Empreendedor - Cojem de Santa Helena realizou no último sábado o Feirão de Impostos 2022. O trabalho é coordenado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários - Conaje. Em Santa Helena foram vendidos 5 litros de gasolina e 1,5 litros de chopp por pessoa, sem imposto.

Conforme o presidente do Cojem, Leonardo Holz, o combustível, que custaria 37 reais na bomba foi comercializado a 15 reais, 3 reais o litro, e o chopp, que é comercializado a 17 reais, sem o imposto ficou em 6 reais e 50 centavos. O abatimento foi de 62%, custeado pelas empresas parceiras do evento.

Leonardo Holz observa que a venda do combustível ocorreu de forma muito rápida, em aproximadamente uma hora. Para a próxima edição, em 2023, a ideia é expandir, principalmente com o combustível, um produto com alta incidência de impostos. 

O Feirão de Impostos visa a conscientização sobre a carga tributária e o quão pouco é revertido à população. 

A ação foi desenvolvida pelo Cojem, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná - Faciap Jovem e Conaje, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, Sicredi, Ipiranga Posto Rabaioli, Posto do Lago Shell e Chopp Bierbaum.

Leonardo Holz destaca que o evento foi um sucesso porque conseguiu-se atingir a população, e ter um resultado satisfatório.


Fonte: Assessoria

Autor do post