Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher é presa após furtar cabos de solda em Santa Helena

A autora confirmou ter furtado os objetos de uma metalúrgica.

Mulher é presa após furtar cabos de solda em Santa Helena

Nesta sexta-feira (27), a Polícia Militar de Santa Helena recebeu a informação de um empresário, o qual relatou ter flagrado uma mulher carregando um cabo de energia proveniente de uma máquina de solda e que a mulher havia admitido ter furtado o objeto. 

De imediato os policiais foram até o endereço, onde localizaram a mulher que se identificou. Ela também admitiu aos policiais ter adentrado à chapeação e que furtou de lá o cabo de solda. Diante do fato, foi dado voz de prisão a mulher e encaminhada a sede da 4ª Companhia para confecção do boletim.

Porém, ao tentar fazer a identificação via sistema, visto que ela não portava nenhum documento, não foi possível localizar nenhuma informação pelos dados repassados. Diante do fato, foi entrado em contato com o proprietário da chapeação o qual negou ter ocorrido o furto do objeto em seu estabelecimento. 

Durante a confecção do boletim, compareceu até a Polícia Militar outro empresário que relatou o furto do cabo de solda e identificou que o cabo apreendido é de sua propriedade.  Foi encaminhado a mulher juntamente com os objetos provenientes do furto e uma bicicleta que estava em sua posse para a Delegacia de Polícia Civil para dar seguimento a identificação da autora e nos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post