Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ratinho Junior visita Santa Helena e ressalta importantes investimentos no Oeste do Paraná

  • 27/05/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Ratinho Junior visita Santa Helena e ressalta importantes investimentos no Oeste do Paraná

O governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, visitou Santa Helena nesta sexta-feira (27), município que celebra 55 anos de Emancipação Político-administrativa. O chefe maior do Estado foi recepcionado pelo prefeito Evandro Grade, o Zado, e vice-prefeito Dinho Maraskim, vereadores e secretários, além de deputados estaduais, federais e prefeitos da região.

Em sua visita à Santa Helena, Ratinho Junior destacou o avanço do Paraná, falou sobre a infraestrutura de rodovias no Oeste, o projeto da ferrovia que ligará Guarapuava até Foz do Iguaçu e a bioceânica, ligado o Brasil ao Chile.

O governador destacou o diálogo que possui com os prefeitos dos 399 municípios do Paraná, o que facilita o desenvolvimento de projetos e os investimentos do Estado. Na presença da comunidade local e regional, parabenizou Santa Helena pelos 55 anos, destacando a força que o município possui no agronegócio.

Na oportunidade, Ratinho Junior recebeu da ADESP – Associação Desportiva Santa Helena de Futsal uma camisa oficial do time, uma cesta com produtos da agroindústria familiar e aproveitou para saborear o famoso costelão, prato típico do município.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post