Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar realiza última entrega de prêmios da campanha 'Seu Lar de Cara Nova', em Santa Helena

O santa-helenense Leonardo dos Santos Cattani, ganhou o prêmio de uma mobília completa e um HB20 0km.

  • 25/05/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Lar realiza última entrega de prêmios da campanha

A Lar Cooperativa Agroindustrial promoveu nesta quarta-feira (25), em Santa Helena, a última entrega dos prêmios da campanha 'Seu Lar de cara nova'. A cerimônia aconteceu na loja Lar Supermercados.

Três santa-helenenses foram contemplados com o valor, dois da cidade e um do distrito de São Roque. Faturam R$ 5 mil cada: Márcia das Graças Osório Rodrigues (cidade), José Delmar Schmitz (cidade) e Ilenise Schwingel Baierle (São Roque). Nesta edição da campanha, foram gerados quase cinco milhões de cupons.

O grande sortudo foi o santa-helenense Leonardo dos Santos Cattani, que ganhou o prêmio de uma mobília completa mais um veículo Hyundai New HB20 1.0 Sense. Leonardo Cattani, destacou como foi receber a notícia do presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Irineo da Costa Rodriguês e a felicidade em ser contemplado com o prêmio máximo. Seu pai, Leonor Cattani, também comemorou a premiação.

O superintendente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Jair Meyer, ressalta como foi a campanha, considerada uma das maiores edições até o momento, tendo avaliação positiva.

Urbano Inácio Frey, Diretor 2º Vice-Presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, destaca que os associados de Santa Helena são “pé quente”, pois foram inúmeros os prêmios entregues para santa-helenenses na campanha.

A campanha é uma parceria da Lar com seus fornecedores e teve como embaixador da marca, Michel Teló. Foram 7 etapas de sorteios e a campanha percorreu novembro de 2021 e abril de 2022.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post