Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia do Desafio terá participação de Santa Helena nesta quarta-feira (25)

Na quarta-feira (25), a partir das 08h, acontecerá a abertura das atividades na Praça Santos Dumont e toda a comunidade é convidada a participar.

Dia do Desafio terá participação de Santa Helena nesta quarta-feira (25)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SMEL de Santa Helena, por meio do Departamento de Lazer, está organizando atividades alusivas ao Dia do Desafio, que ocorrerá na quarta-feira (25).

A intenção é estimular a ocupação de espaços fisicoesportivos e conectar pessoas por meio de atividades práticas e presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social.


Na quarta-feira (25), a partir das 08h, acontecerá a abertura das atividades na Praça Santos Dumont (Praça Poliesportiva) e toda a comunidade é convidada a participar e registrar a sua atividade física. A diretora do Departamento de Lazer, Andrea Biasoli, juntamente com Angela Vanderléia Silva, estiveram nesta segunda-feira (23), participando do programa Bate Bola 2ª Edição na rádio Costa Oeste 93,3 FM, com o apresentador Barata, convidando a comunidade a participar do Dia do Desafio.

Ouça a entrevista na integra.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post