Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 23/05/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 23/05/2022

ÁRIES

Carta do dia para Áries: Rei de Ouros, que significa Inteligente, prático. Representa o seu poder de trabalho e procura por aquilo que lhe faz bem.

Amor Áries hoje: Bons momentos, sendo eles entre o casal ou em família. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro: Fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Números da Sorte para Áries hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Afasto a falsidade através do afeto sincero.


TOURO

Carta do dia para Touro: Cavaleiro de Paus, que significa Viagem longa, Partida Inesperada. Traz para a sua vida uma energia para a renovação. Para a busca do desconhecido, do novo, de aventuras.

Amor Touro hoje: Procure entender seu parceiro e busque por harmonia no relacionamento, o diálogo sincero e equilibrado será o diferencial. Se esta sozinho conte com uma nova e forte paixão em tua vida, você sentirá uma forte atração e esse envolvimento poderá render bons resultados.

Saúde: Cuide melhor da sua pele, faça uma esfoliação.

Dinheiro: Boas surpresas surgirão, você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego. Se está desempregado gaste esta sua energia e criatividade nas entrevistas que você chamará certamente a atenção.

Números da Sorte para Touro hoje: 37, 29, 45, 7, 10, 25

Pensamento positivo: “Sou generoso para com os outros e comigo mesmo.”


GÊMEOS

Carta do dia para Gêmeos: 10 de Ouros, que significa Prosperidade, Riqueza e Segurança. Representa o final de um ciclo, onde algo será alcançado. Mudanças acontecerão em sua vida.

Amor Gêmeos hoje: Caso esteja esperando uma proposta ou está tentando expandir sua família, as coisas acontecerão, e provavelmente mais cedo do que você pensa.

Se você está procurando ativamente por amor, este é um bom sinal de que aquele está perto do que você pensa. Mantenha a mente aberta e o coração aberto, caso contrário você poderá sentir falta deles.

Saúde: Apesar de como sua saúde esteja agora, em breve você terá uma boa onda de energia e esperança para o futuro, mesmo que dure apenas um pouco.

Dinheiro: O dinheiro está chegando e você terá o suficiente para garantir que seu futuro esteja seguro. Investir é uma boa ideia no momento. É muito possível que um aumento ou promoção esteja no seu futuro, se você esperava ou não.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 7, 14, 15, 36, 39, 40

Pensamento positivo: Ouço o meu coração e escolho o melhor para mim.


CÂNCER

Carta do dia para Câncer: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Câncer hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Câncer hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”


LEÃO

Carta do dia para Leão: 9 de Paus, que significa Força na Adversidade. Simboliza alguns obstáculos, mas principalmente a sua força para superá-los.

Amor Leão hoje: Se alguém deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida. O amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos. Se está solteiro, continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

Saúde: Você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Dinheiro: Pode encontrar barreiras no meio profissional, mas saiba que se você prosseguir com convicção e nessa estrada em que se encontra, terá em breve boas recompensas por suas atitudes e dedicação.

Números da Sorte para Leão hoje: 8, 10, 23, 26, 29, 33

Pensamento positivo: Protejo o meu coração pensando no Bem!


VIRGEM

Carta do dia para Virgem: Ás de Espadas, que significa Sucesso. Tem em sua mente tudo que é necessário para alcançar o sucesso, só precisa colocar isso para fora. Falta motivação e coragem, mas precisa agir.

Amor Virgem hoje: Seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

Saúde: Poderão surgir bloqueios de ordem psicológica.

Dinheiro: Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade.

Números da Sorte para Virgem hoje: 8, 26, 33, 54, 68, 76

Pensamento positivo: Sei que sou capaz de concretizar os meus sonhos!

LIBRA

Carta do dia para Libra: A Imperatriz, que significa Realização. Se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação.

Amor Libra hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Libra hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


ESCORPIÃO

Carta do dia para Escorpião: 2 de Copas, que significa Amor. Representa a harmonia em relacionamentos. Tem uma forte ligação com envolvimentos amorosos e a vida de casais.

Amor Escorpião hoje: Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte. Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia.

Saúde: Na saúde estará tudo estável, procure manter uma rotina saudável em outros ciclos.

Dinheiro: Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento. O trabalho em equipe será muito proveitoso durante esse dia, podendo render bons frutos.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 3, 10, 19, 22, 48, 61

Pensamento positivo: “A amizade traz alegria e surpresas à minha vida.”


SAGITÁRIO

Carta do dia para Sagitário: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Pede que aprenda a se preservar, guarde segredos importantes, mas nunca haja de má fé, não abuse da honestidade alheia para alcançar algum objetivo.

Amor Sagitário hoje: Não dê ouvido a terceiros, não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem. Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento.

Saúde: Cuidado com o estresse, precisa de momentos de lazer.

Dinheiro: Tome muito cuidado com os seus colegas de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 1, 5, 19, 25, 40, 47

Pensamento positivo: Sossego o meu coração ouvindo a voz da intuição.


CAPRICÓRNIO

Carta do dia para Capricórnio: 8 de Ouros, que significa Esforço Pessoal. Faça seus objetivos ganharem formas, não tenha receio de se dedicar ao que você acredita e gostaria de realizar.

Amor Capricórnio hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


AQUÁRIO

Carta do dia para Aquário: 6 de Paus, que significa Ganho. Simboliza o sucesso de forma gloriosa em tudo na vida.

Amor Aquário hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Aquário hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”


PEIXES

Carta do dia para Peixes: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Peixes hoje: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Peixes hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”