Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Solenidade marca a reinauguração do Posto de Bombeiros em Santa Helena

Nesta obra, iniciada há quase um ano, a prefeitura de Santa Helena fez investimentos na ordem de R$ 800 mil.

  • 20/05/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Solenidade marca a reinauguração do Posto de Bombeiros em Santa Helena

Na manhã desta sexta-feira (20), ocorreu a solenidade de reinauguração do Posto de Bombeiros Mauro Dotto, em Santa Helena. 

Nesta obra, iniciada há quase um ano, a prefeitura de Santa Helena fez investimentos na ordem de R$ 800 mil. Foram 623 m² de readequações e reformas, 225 m² de construção e ampliação de novas instalações para comportar embarcações, viaturas, torre para rádio, sala de aula, alojamentos, sala para atendimento ao público e estacionamento. A obra vai beneficiar a população de toda a região.

O prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, o Zado, destaca que a obra traz melhores condições de trabalho aos militares e agentes civis, além da melhor prestação de serviço aos santa-helenenses e municípios da região.


O comandante do Posto de Bombeiros de Santa Helena, QOBM 2º Tenente Luis Augusto Negoseki da Silva, ressalta que a ampliação e a readequação da estrutura vai possibilitar também o melhor atendimento à população diretamente no quartel.


O Coronel QOBM Gelson Marcelo Jahnke, Subcomandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, ressalta a importante parceria entre o Governo do Estado e o Município de Santa Helena, possibilitando a ampliação do quartel. O Posto de Bombeiros deve receber também novos veículos e equipamentos nos próximos dias.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post