Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena vai sediar a Conferência Regional e Rodada de Negócios nos dias 25 e 26 de maio

Serão dois dias dedicados a debater melhores práticas e novas alternativas produtivas para a gestão de resíduos urbanos e dos dejetos da produção intensiva de aves e suínos.

  • 19/05/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Santa Helena vai sediar a Conferência Regional e Rodada de Negócios nos dias 25 e 26 de maio

O Município de Santa Helena sediará nos dias 25 e 26 de maio a Conferência Regional e Rodada de Negócios: Resíduos – Novos produtos, novos destinos. 

Serão dois dias dedicados a reunir e debater melhores práticas e novas alternativas produtivas para a gestão de resíduos urbanos (no dia 25/05) e dos dejetos da produção intensiva de aves e suínos (26/05). A Conferência e Rodada de Negócios é um evento de gestão, aberto à participação de todos os interessados, sobretudo Prefeitos, Vereadores, Gestores Públicos especialmente das áreas da Agricultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, além de Empresas do Setor.


O evento conta com o apoio do Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, UTFPR, UNIOESTE, SEDEST, IAT e INVEST Paraná. Estão confirmados como palestrantes representantes da SEDEST-PR, IAT, PTI-Itaipu, CIBIOGAS, ABIOGÁS, Cooperativas, EMBRAPA, ITAIPU, INPAR, SANEPAR, Prefeituras que já desenvolveram boas práticas no setor, mais de 20 empresas do ramo, e demais especialistas do assunto.  

Vera Viviane, Assessora de Planejamento, Orçamento e Gestão da administração municipal de Santa Helena, ressalta a magnitude do evento e sua importância para todo o Estado do Paraná. (Vídeo)


Veja a programação para as comemorações dos 55 anos do Município de Santa Helena.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post