Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Conexão inaugura sua primeira agência em Umuarama

A agência é a primeira no município localizado na região noroeste do Paraná.

  • 18/05/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Cresol Conexão inaugura sua primeira agência em Umuarama

Em uma noite festiva, a Cresol Conexão inaugurou nesta segunda-feira (16) a sua primeira agência em Umuarama, Noroeste do Paraná. A solenidade contou com a presença dos cooperados do município, autoridades e também da Diretoria Executiva da Cresol.

Em sua fala, a Gerente Silvia Ortiz, recepcionou a todos e enalteceu a presença dos cooperados e entidades parceiras que acreditam no projeto da Cresol. “É muito mais que a inauguração de uma agência, é a concretização de um sonho e o resultado de dedicação e empenho”, agradeceu a Gerente.

O Diretor de Comunicação e Relacionamento da Cresol Central Baser, destacou a importância da Cooperativa e também do fomento à economia local. “A Cresol vem para somar ao cooperativismo, não temos o objetivo de competir, mas sim desenvolver a nossa comunidade e os nossos cooperados”. 

O Diretor Superintendente da Cresol Conexão, Alex de Souza Ferreira, representando a Diretoria Executiva, fez um panorama e agradeceu a todos os envolvidos no processo de fomento da Cresol até a construção da agência. “Nós viemos aqui pela primeira vez há quase dois anos, de lá para cá muitos parceiros, entidades e cooperados nos receberam muito bem e a inauguração da primeira agência de Umuarama, Noroeste do Paraná vai ao encontro da nossa missão que é mais que fornecer soluções financeiras, como também gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade”, finalizou.

Em homenagem aos cooperados, uma placa foi descerrada por Sergio Alcarria e Benjamin Gambarini de 5 anos, ambos sócios fundadores, com apoio da Gerente Silvia e do Superintendente Alex Ferreira para posterior instalação na área interna da agência.

A comunidade pode conhecer a estrutura, após a bênção realizada pelo Padre Machado da Diocese de Umuarama e a surpresa do show de fogos que iluminaram o céu de Umuarama fazendo alusão a tradução do nome da cidade: “lugar alto, ensolarado, onde os amigos se encontram”.

A agência Cresol fica na Avenida Paraná, 4748, no Centro de Umuarama.

Fonte: Assessoria