Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cojem de Santa Helena realiza o Feirão de Impostos 2022

Serão vendidos 5 litros de gasolina e 1,5 litros de chopp por pessoa, sem imposto.

Cojem de Santa Helena realiza o Feirão de Impostos 2022

O Conselho do Jovem Empreendedor - Cojem de Santa Helena desenvolve o Feirão de Impostos 2022. O trabalho é coordenado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários - Conaje. Em Santa Helena o evento ocorrerá no dia 28 de maio a partir das 08 horas, na ‘Praça Central’. Serão vendidos 5 litros de gasolina e 1,5 litros de chopp por pessoa, sem imposto.

Conforme o presidente do Cojem, Leonardo Holz, esta ação visa a conscientização sobre a carga de impostos e o quão pouco é revertido à população. Haverá um abate no valor da bomba de 62%, percentual que também será retirado do chopp, segundo Holz. O valor do imposto não é abatido do governo e sim, as empresas que fazem o abate dos tributos para a realização do evento, de acordo com o presidente do Cojem. 

A ação é desenvolvida pelo Cojem, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná - Faciap Jovem e Conaje, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa, Sicredi, Ipiranga Posto Rabaioli, Posto do Lago Shell e Chopp Bierbaum.

Leonardo Holz destaca detalhes do evento em Santa Helena. 



Fonte: Assessoria

Autor do post