Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

Secretaria de Cultura promove 1ª roda cultural de chimarrão em São Miguel

O evento será realizado na Praça Central Henrique Ghellere

  • 12/05/2022
  • Foto(s): Costa Oeste News
Secretaria de Cultura promove 1ª roda cultural de chimarrão em São Miguel

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vai realizar no próximo dia 15 de maio a 1ª Roda Cultural de Chimarrão.

O evento será realizado na Praça Central Henrique Ghellere, no horário das 15h, e contará com a presença dos professores e alunos das oficinas de teatro, viola, violão, gaita, balé e ginástica rítmica, que estão interagindo com o público presente.


Aproveitando que em 15 de maio é comemorado o Dia Internacional da Família, esse será um momento especial de confraternização entre as famílias, que poderão aproveitar bons momentos com muita cultura e conversa, degustando o tradicional chimarrão.

‘Será uma tarde voltada para todas as famílias. Tragam suas cadeiras e chimarrão e vamos confraternizar nesse momento especial de muita cultura para todos os são-miguelenses!’, convidou a diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557