Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inquilino de prédio alvo de operação em Santa Helena responderá por tráfico de drogas e receptação

Outros dois homens, um que estaria sendo mantido em cárcere e um que possivelmente teria participação no crime, foram liberados.

  • 10/05/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Inquilino de prédio alvo de operação em Santa Helena responderá por tráfico de drogas e receptação

Em entrevista ao Costa Oeste News nesta terça-feira (10), o Delegado Geraldo Evangelista, titular da Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, ressaltou os desdobramentos da operação conjunta entre as policiais Civil e Militar, desencadeada na segunda-feira (09), em um prédio localizado na Av. Brasil, próximo à entrada principal da praia.

No local, em um dos apartamentos, foram localizados drogas, vários objetos de origem duvidosa, além de um jovem que estaria desaparecido há alguns dias e que estaria sendo mantido em cárcere privado e duas pessoas que haviam sido detidas.


Conforme o delegado, após ouvir os envolvidos na operação, a suposta vítima e um dos detidos foram liberados. Já o inquilino, responsável pelo apartamento, foi enquadrado nos crimes de tráfico de drogas e receptação, pois no decorrer das investigações, uma vítima de furto reconheceu alguns objetos apreendidos na operação como sendo de sua propriedade.

O preso foi encaminhado para a carceragem da Cadeia Pública de Medianeira onde permanece a disposição da justiça, conforme destaca Geraldo Evangelista.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post