Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sanepar convida moradores de Santa Helena para apresentação do projeto de novas redes de água

O momento servirá para apresentação dos projetos e explicação das novas obras que irão levar os encanamentos até estes locais.

  • 09/05/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Sanepar convida moradores de Santa Helena para apresentação do projeto de novas redes de água

A Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná convida os moradores dos bairros que ainda não possuem fornecimento de água pela empresa para uma reunião, nesta terça-feira (10), às 19h no Centro Social dos Idosos.

O momento servirá para apresentação dos projetos e explicação das novas obras que irão levar os encanamentos até estes locais com objetivo de regulamentar o fornecimento de água, conforme previsto no contrato de concessão entre Sanepar e o Município.

Segundo o gerente regional, Nilton Perez, se trata de uma reunião importante para que a população destes bairros conheçam quais são as melhorias a serem realizadas pela Sanepar bem como os prazos e melhorias no fornecimento de água: “Esta padronização das redes de água atende uma exigência das novas leis de saneamento em especial o novo Marco Legal que trata da obrigatoriedade do atendimento igualitário para a população,” explica.

Ele ressalta ainda a importância da participação dos moradores pois será a oportunidade para esclarecer todas as dúvidas acerca desta mudança:


Os bairros contemplados são:

Região do Porto Internacional
Cristo Rei
Progresso
Novo Progresso
Tiemi
Vila Nova
Natureza
Jardim Alvorada
Loteamento Alvorada
Sol Nascente
Cidade Nova
Alto Alegre


Fonte: Assessoria

Autor do post