Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 09/05/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 09/05/2022

ÁRIES


Carta do Dia para Áries: A Torre, que significa Convicções Erradas, Colapso. Terá a oportunidade de recomeçar, mesmo que agora isso pareça errado e doloroso, acredite e tenha fé.

Amor Áries hoje: Se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente. Procure entender o que agrega valor ao casal, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Saúde: Cuidado com os excessos alimentares, pois pode sofrer de um problema de digestão.

Dinheiro: Hoje é o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos, pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

Números da Sorte para Áries hoje: 9, 46, 27, 33, 21, 14

Pensamento positivo: “Reflito sobre o que desejo para a minha vida e faço um esforço para o alcançar.”


TOURO

Carta do Dia para Touro: O Sol, que significa Sucesso, glória, abundância e brilho. Indica quase sempre conquistas e sucesso em seus objetivos.

Amor Touro hoje: O seu parceiro promoverá a harmonia e o bem-estar na sua relação. Se for do desejo do casal, há grandes possibilidades da chegada de um bebê à família e para aqueles que sonham em se casar, o plano poderá sair do pensamento e se concretizar.

Saúde: Disposição, força física e a cura de algo caso você estava a se tratar. É um momento de ótima disposição física e mental.

Dinheiro: O momento é de concretização de sonhos, vida financeira estável, sucesso e reconhecimento profissional. É o seu momento de realizações nesse setor. Se está desempregado, o seu brilho próprio será sua principal ferramenta para se destacar, então aproveite.

Números da Sorte para Touro hoje: 5, 15, 17, 22, 31, 40

Pensamento positivo: A minha intuição ensina-me sempre o caminho a seguir!


GÊMEOS

Carta do Dia para Gêmeos: A Imperatriz, que significa Realização. Se refere ao poder de solução de problemas e melhora de qualquer situação.

Amor Gêmeos hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


CÂNCER

Carta do Dia para Câncer: Valete de Ouros, que significa Reflexão, Novidades. Indica a luz necessária para criar o que é preciso.

Amor Câncer hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e relaxe mais.

Dinheiro: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Câncer hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


LEÃO

Carta do Dia para Leão: Rainha de Copas, que significa perseverança, amor pleno, benevolência, compreensão, calma, paciência, disposição em ajudar e clareza dos sentimentos.

Amor Leão hoje: Para que o relacionamento se torne muito mais prazeroso, seja companheiro, amigo e solucionará as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Se você é solteiro, este é um bom momento, embora seja imperativo que você não fique tão envolvido com o namoro que ignore outros aspectos da sua vida. O amor chegará até você, apenas seja honesto sobre o que você está procurando.

Saúde: Se você esteve doente, mostre mais amor ao seu corpo. Uma mudança na dieta ou uma nova rotina de exercícios, além das ordens do médico, podem ser exatamente o que você precisa para melhorar.

Dinheiro: Se você está tendo problemas financeiros, isso é um sinal de que tudo não é desesperador. Agora é uma boa hora para pedir ajuda, caso você precise. Enquanto estiver trabalhando para melhorar sua situação, poderá esperar resultados muito positivos.

Números da Sorte para Leão hoje: 2, 18, 21, 29, 42, 46

Pensamento positivo: praticar a arte de ser feliz é muito divertido!


VIRGEM

Carta do Dia para Virgem: 2 de Paus, que significa crescimento e muita energia. Indica necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Amor Virgem hoje: Poderá ter momentos de nostalgia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro: Diante das dificuldades que possam aparecer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Virgem hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.

LIBRA

Carta do Dia para Libra: 2 de Espadas, que significa Afeição, Falsidade. É importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Amor Libra hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação. Também é aconselhável que você procure algum tipo de aconselhamento se começar a sentir-se oprimido por seus pensamentos e sentimentos.

Dinheiro: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Libra hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.


ESCORPIÃO

Carta do Dia para Escorpião: A Justiça, que significa Justiça. É uma carta de alerta. Ela pede que tenha sabedoria e saiba pensar com cautela nas suas tomadas de decisões.

Amor Escorpião hoje: Não abra espaços para desculpas sem sentido e nem para brigas. Entenda sempre o lado do seu companheiro e não o julgue antecipadamente, é preciso pesar o que realmente é valioso. Se está solteiro não é o melhor momento de encontrar alguém, pois seu senso crítico pode te atrapalhar mais do que ajudar.

Saúde: Cuidado com o seu sistema nervoso, defenda-se daquilo que o faz sofrer.

Dinheiro: Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho. Se está desempregado, escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 15, 21, 29, 32, 55, 60

Pensamento positivo: “Estou disponível para viver as aventuras que a vida me traz.”


SAGITÁRIO

Carta do Dia para Sagitário: 9 de Ouros, que significa Prudência. É indício de muita sorte somada a recompensas, ela é o momento de gestação para a chegada do merecido.

Amor Sagitário hoje: Momentos favoráveis para fortalecimento da relação. Poderá até passar por períodos complicados hoje, mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Saúde: Hoje poderá ser dominado pelo nervosismo e pela ansiedade.

Dinheiro: Não se desespere, nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Sei que a minha vida está sempre em movimento.


CAPRICÓRNIO

Carta do Dia para Capricórnio: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Capricórnio hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se está solteiro, siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório, mas não precisa ficar preocupado, é algo relacionado ao clima.

Dinheiro: Haja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


AQUÁRIO

Carta do Dia para Aquário: 6 de Paus, que significa Ganho. Simboliza o sucesso de forma gloriosa em tudo na vida.

Amor Aquário hoje: Você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Saúde: Cuidado com resfriados.

Dinheiro: Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que se empenhou tanto para atingir seu objetivos. Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.

Números da Sorte para Aquário hoje: 23, 44, 20, 47, 4, 25

Pensamento positivo: “A amizade traz equilíbrio à minha vida.”


PEIXES

Carta do Dia para Peixes: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Peixes hoje: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Peixes hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”