Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 03/05/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 03/05/2022

ÁRIES


Carta do Dia para Áries: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Áries hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Áries hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


TOURO

Carta do Dia para Touro: 3 de Paus, é uma carta sobre como fazer um progresso constante em sua vida. Não promete resultados imediatos, mas traz um final feliz para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor Touro hoje: É possível que você esteja prestes a começar algo novo ou aprender algo novo sobre seu parceiro. Seja aberto e honesto sobre suas expectativas em relação ao relacionamento e não tenha medo de expressar qualquer preocupação que tenha sobre o futuro.

Agora é a melhor hora para descobrir se você e seu parceiro estão na mesma página ou se querem coisas diferentes da vida.

Saúde: Se você esteve doente, a sua sorte será revertida. Isso sugere que talvez seja um bom momento para explorar tratamentos alternativos, além do que o seu médico sugere. Seus esforços serão recompensados, você só precisa ser paciente.

Dinheiro: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 14, 25, 29, 41, 43

Pensamento positivo: Planto hoje sementes de otimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.


GÊMEOS

Carta do Dia para Gêmeos: Rainha de Paus, significa energia positiva, vitalidade e fertilidade. Ela é uma carta geral positiva, especialmente se você estiver pensando em expandir sua família.

Quando ela aparece, você pode esperar que seus relacionamentos, tanto românticos quanto pessoais, se fortaleçam e cresçam de maneira saudável e produtiva.

Amor Gêmeos hoje: Estará hoje totalmente dedicado a estabilizar a harmonia dentro de seu lar. Será defensor da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Saúde: Poderá sofrer de uma otite.

Dinheiro: Área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 4, 17, 21, 29, 33

Pensamento positivo: O meu coração ajuda-me a escolher aquilo que é melhor para mim.


CÂNCER

Carta do Dia para Câncer: 10 de Copas, representa os laços familiares e a celebração da vida com outras pessoas como uma única unidade. É felicidade em um sentido comum, é uma carta muito edificante de se receber e nos diz que tudo dá certo quando todos trabalhamos juntos.

Amor Câncer hoje: Dia harmônico na vida amorosa, triunfo e a possibilidade de momentos de grande felicidade. Se você está solteiro, o dia reserva a possibilidade de um reencontro com um amor do passado.

Saúde: Cuidado com os esforços físicos.

Dinheiro: Possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso. Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas.

Pensamento positivo: Acredito que há uma estrela que olha por mim!

Números da Sorte para Câncer hoje: 21, 30, 25, 11, 5, 32


LEÃO

Carta do Dia para Leão: 3 de Espadas que simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão.

Amor Leão hoje: É provável que hoje tenha a necessidade de obter o equilíbrio. Não fuja dos medos e das inseguranças, mas sim, saiba lidar com elas com honestidade e verdade.

Saúde: Tendência para a depressão e o pessimismo.

Dinheiro: Hoje tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e prejudicar, portanto, atenção redobrada.

Números da Sorte para Leão hoje: 5, 25, 36, 44, 47, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


VIRGEM

Carta do Dia para Virgem: Valete de Copas, indica muita modéstia, desejo de ajudar os outros e um jeito gentil de ser, amar e cuidar.

A carta do Valete de Copas é um mensageiro. Diz que é necessário tempo para que os sentimentos cresçam. Ou pode falar de nascimento, noivado ou casamento, novas idéias ou um novo caminho em sua vida.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor Virgem hoje: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

Dinheiro: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte para Virgem hoje: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuoso.



LIBRA

Carta do Dia para Libra: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Libra hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se está solteiro, siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro: Aja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Libra hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


ESCORPIÃO

Carta do Dia para Escorpião: Ás de Paus, representa nossa capacidade de pensar por conta própria e abordar as situações de uma perspectiva diferente. Nos diz que algo novo está vindo em nossa direção e mudará para sempre o nosso caminho.

Nossa perspectiva está prestes a mudar e é hora de confiar em nossa capacidade de improvisar. O Ás de Paus é uma carta muito positiva e diz que você tem tempo e energia para embarcar neste novo caminho.

Amor Escorpião hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


SAGITÁRIO

Carta do Dia para Sagitário: 3 de Ouros, prediz o reino físico da vida e é um sinal favorável. O sucesso em muitas áreas está próximo, mas é preciso ajudar a si mesmo. Aprendizagem e trabalho em equipe são enfatizados.

Pode também indicar alerta contra o egoísmo e o ciúme.

Amor Sagitário hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


CAPRICÓRNIO

Carta do Dia para Capricórnio: 4 de Copas, que significa insatisfação, desânimo, diversas dúvidas e desequilíbrio.

Saúde: Para ter a certeza de um diagnóstico, deve procurar mais do que um parecer clínico.

Amor Capricórnio hoje: Seja para quem está num relacionamento ou sozinho, o dia sugere a necessidade do desapego dos relacionamentos passados. Não fique preso à comparações com o que virou história e experiência em sua vida.

Dinheiro: Não tenha medo das mudanças que podem surgir com a sua insatisfação no mundo profissional. Ela será a mola propulsora para conseguir alcançar os seus objetivos no futuro.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 5, 25, 33, 49, 51, 60

Pensamento positivo: Liberto-me do passado e vivo o presente com confiança!


AQUÁRIO

Carta do Dia para Aquário: 6 de Ouros, que significa Generosidade. Sugere que é o momento de melhorar para que no futuro, suas ações gerem frutos.

Amor Aquário hoje: Tentará por meio da sedução alcançar as coisas que deseja, estará disposto a se entregar à relação. Mas tome muito cuidado, ao mesmo tempo as pessoas poderão utilizar as faces do amor para se aproveitarem de suas vontades e bondade.

Saúde: Faça análises de rotina.

Dinheiro: Tanto para quem se encontra empregado, ou procurando um emprego, é importante que encontre apoio nas pessoas certas e terá o que busca. Haja de forma correta e corra atrás do que almeja, seu empenho lhe trará os resultados.

Números da Sorte para Aquário hoje: 6, 13, 18, 25, 55, 60

Pensamento positivo: “Vivo o presente com confiança.”


PEIXES

Carta do Dia para Peixes: A Morte, embora signifique absolutamente o fim, ela também é um símbolo do renascimento. O capítulo atual da sua vida está chegando ao fim e você agora está entrando no próximo. A morte tem mais a ver com o fechamento e o afastamento do passado, e não com a parte do passado que está morrendo.

Ele nos lembra que quebrar velhos hábitos e nos renovar é a chave para nosso bem-estar geral.

Amor Peixes hoje: Início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro.

Saúde: Evite situações de desgaste físico.

Dinheiro: Se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral.

Números da Sorte para Peixes hoje: 4, 8, 14, 21, 35, 55

Pensamento positivo: “Procuro que a justiça reine na minha vida!”