Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Monza adulterado é apreendido em Santa Helena

Veículo estava abandonado com placas de outro automóvel e preparado para transporte de cigarros e outros ilícitos.

  • 29/04/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Monza adulterado é apreendido em Santa Helena

Policiais federais, em atuação conjunta com o BPFron e COPE, realizaram, na noite de quinta-feira (28/04), patrulhamento no município de Santa Helena/PR e arredores, no âmbito da Operação Hórus, com objetivo de aumentar a presença das forças de segurança pública na região e inibir a atuação de quadrilhas especializadas na internalização de entorpecentes e mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Por volta das 22hs, os policiais, em patrulhamento, avistaram um veículo estacionado no acostamento de uma via secundária na zona rural e decidiram averiguar. Ao vistoriar o automóvel, um GM/Monza, de cor vermelha, foi identificado que as placas que o mesmo ostentava pertencia a outro veículo, um VW/Fusca de cor marrom. Ao verificar o seu interior, os policiais constataram que os bancos traseiros foram retirados, sendo um forte indício de alteração das características do veículo para o transporte de ilícitos.

No interior do veículo foram encontrados o documento do veículo, comprovando o uso de placas de terceiros, e cartões bancários em nome de um nacional.

Devido a constatação dos sinais identificadores do veículo adulterados, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena/PR, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria