Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sábado é dia D de vacinação contra a Influenza e Sarampo em Santa Helena

É importante que o público alvo compareça até a unidade de saúde mais próxima, munidos da carteirinha de vacina e cartão SUS, para serem vacinados.

  • 27/04/2022
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Sábado é dia D de vacinação contra a Influenza e Sarampo em Santa Helena

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Helena, por meio da Vigilância em Saúde, informa que no próximo sábado (30), acontecerá o Dia D de vacinação contra a Influenza e Sarampo. A vacinação ocorrerá em todas as Unidades de Saúde do município das 08h às 17h.

A vacinação contra o Sarampo envolve crianças de 06 meses até as que não completaram 05 anos. Já a imunização contra a Influenza, abrange os grupos prioritários, como: idosos acima de 60 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas, crianças de 06 meses a menores de 05 anos, povos indígenas, professores, pessoas com comorbidades, deficiência permanente, portuários, caminhoneiros, trabalhadores do transporte, população privada de liberdade e outros.

Segundo o diretor de Vigilância em Saúde, Felipe Menin, é importante que o público alvo compareça até a unidade de saúde mais próxima, munidos da carteirinha de vacina e cartão SUS, para serem vacinados.




Fonte: Costa Oeste News

Autor do post