Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 26/04/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 26/04/2022

ÁRIES


Carta do Dia para Áries: O Mundo, geralmente indica a conclusão bem-sucedida de algo. Se você ainda não chegou, tenha certeza de que não precisará esperar muito.

Amor Áries hoje: Evolução positiva no departamento de amor para você. Você pode ter tentado por um longo tempo entrar em um relacionamento romântico com alguém e agora é a hora de colher os frutos. Se você está em um relacionamento de longo prazo, precisa pensar em maneiras de acender o fogo novamente.

Saúde: Uma nova oportunidade aparecerá para você tentar, a fim de solucionar um problema de saúde que o incomoda há algum tempo. Mantenha a mente aberta e preste atenção ao que aparecer no seu caminho.

Dinheiro: Prepare-se para desfrutar de melhores momentos do ponto de vista financeiro. No entanto, é aconselhável tomar cuidado e não enlouquecer os gastos com as coisas. Embora sua situação financeira mude para melhor, é importante valorizar a moderação para criar prosperidade a longo prazo.

Números da Sorte para Áries hoje: 9, 14, 25, 29, 31, 36

Pensamento positivo: Acredito que os meus desejos se vão realizar, porque eu mereço!


TOURO

Carta do Dia para Touro: 3 de Espadas que simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão.

Amor Touro hoje: É provável que hoje tenha a necessidade de obter o equilíbrio. Não fuja dos medos e das inseguranças, mas sim, saiba lidar com elas com honestidade e verdade.

Saúde: Tendência para a depressão e o pessimismo.

Dinheiro: Hoje tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e prejudicar, portanto, atenção redobrada.

Números da Sorte para Touro hoje: 5, 25, 36, 44, 47, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


GÊMEOS

Carta do Dia para Gêmeos: Valete de Ouros, representa riqueza e abundância, tanto monetariamente quanto em seus relacionamentos pessoais.

Significa que você está entrando em ação e descobrindo o que precisa em sua vida para se sentir completo.

Amor Gêmeos hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


CÂNCER

Carta do Dia para Câncer: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Câncer hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Câncer hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


LEÃO

Carta do Dia para Leão: 9 de Ouros, que significa Prudência. É indício de muita sorte somada a recompensas, ela é o momento de gestação para a chegada do merecido.

Amor Leão hoje: Momentos favoráveis para fortalecimento da relação. Poderá até passar por períodos complicados hoje, mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Saúde: Hoje poderá ser dominado pelo nervosismo e pela ansiedade.

Dinheiro: Não se desespere, nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.

Números da Sorte para Leão hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Sei que a minha vida está sempre em movimento.


VIRGEM

Carta do Dia para Virgem: 8 de Copas, deve ser vista como um arauto da mudança. Pode haver um sentimento de tristeza pelo desapontamento com as conquistas e os avanços atuais na vida que não estão à altura do que você sonhou que seria.

Anime-se em saber que a hora de mudar é agora, mesmo que a mudança que você fizer seja mínima. Este é o cerne do assunto desta carta: encontrar uma felicidade profunda e pessoal, mesmo que você precise abandonar o que sabe para alcançá-la.

Amor Virgem hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Virgem hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”

LIBRA

Carta do Dia para Libra: 4 de Ouros, representa a necessidade de estar no controle de uma situação e a necessidade de poder. Embora essas características sejam comumente associadas à negatividade, o Quatro de Ouros não é necessariamente uma carta negativa. Isso serve como uma bandeira vermelha, nos dizendo que estamos segurando as coisas com tanta força que estamos perdendo o panorama geral.

Ela fala ao nosso instinto humano básico; sobrevivência por qualquer meio. Quando esta carta aparece para você, é importante dar uma olhada honesta em sua vida e determinar se há alguma parte dela que você pode abandonar ou algum poder que você pode renunciar para se oferecer um futuro mais feliz.

Saúde: Atenção a alguns desequilíbrios na sua alimentação.

Amor Libra hoje: Notará uma união muito estável e agradável. Mas, não deixe que o sentimento de possessão domine a ponto de sufocar o seu parceiro. Se está solteiro poderá encontrar alguém interessante desde que abandone o pensamento egoísta.

Dinheiro: Está em uma situação estável e tudo indica que bons momentos surgirão, seu trabalho, esforço e dedicação serão reconhecidos. Se está desempregado, continue a buscar um emprego com afinco, sua dedicação trará melhores oportunidades.

Números da Sorte para Libra hoje: 1, 12, 28, 16,32, 49

Pensamento positivo: Eu só possuo realmente aquilo do que sou capaz de me desprender.


ESCORPIÃO

Carta do Dia para Escorpião: Imperador, significa que os eventos aos quais está associado são uma grande mudança de vida que está por vir, um catalisador para eventos que já passaram ou a influência direta do que a pessoa que está lendo está experimentando atualmente em seu presente vida.

O imperador é um bom sinal de que há ou haverá uma mudança no poder, que pode ser um bom ou mau presságio.

Amor Escorpião hoje: Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos. Se está solteiro, essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, passando a sensação de muito carinho e proteção.

Saúde: Faça mais exercício físico, cuide melhor de sua saúde.

Dinheiro: Seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção. Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante hoje são altas, pense positivo, acredite em você.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 11, 17, 22, 40, 43, 49

Pensamento positivo: Acredito em mim, sei que sou capaz!


SAGITÁRIO

Carta do Dia para Sagitário: A Lua, que significa Falsas Ilusões. Nos alerta para que estejamos atentos para evitar enganos, processos fantasiosos e ilusões que estarão presentes em nossa vida.

Amor Sagitário hoje: Tenha bastante cuidado com coisas escondidas dentro do relacionamento. A conversa franca entre o casal será a melhor saída para sanar as dúvidas e ambos poderem sentir a energia um do outro.

Saúde: Evite discussões, poderá ficar com o sistema nervoso instável.

Dinheiro: Fofocas no ambiente de trabalho com o intuito de te prejudicar, portanto tenha muito cuidado quanto as pessoas com quem você se relaciona, deixa sua vida ser um mistério para aqueles que não são amigos muito próximos.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 41, 19, 36, 20, 6, 12

Pensamento positivo: “Eu sou um vencedor, porque sei aprender com as derrotas.”


CAPRICÓRNIO

Carta do Dia para Capricórnio: 9 de Espadas, costuma ser uma carta sobre depressão, ansiedade e medo. Isso não significa necessariamente que seus medos vêm de algumas ações ou pessoas externas, mas mais de como você os traduz.

Representa a infelicidade e o dia sombrio que pode nos atingir de vez em quando. No entanto, o Nove de Espadas nem sempre indica grande dor e sofrimento.

Às vezes, é apenas um sinal de algum elemento que está causando infelicidade e um ponto vulnerável em sua vida.

Amor Capricórnio hoje: Gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível. Será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível. Se está solteiro, este não é o seu melhor momento para agregar alguém à sua vida, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.

Saúde: Evite o vitimismo, a solidão, e a cabeça vazia. Avance mesmo que se sinta derrotado. Haverá uma revitalização da sua saúde emocional.

Dinheiro: A situação não está favorável. Procure manter o foco e espere pelo futuro, sempre com perseverança de um amanhã melhor. Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 49, 10, 5, 19, 11, 20

Pensamento positivo: “Eu concretizo os meus projetos!”


AQUÁRIO

Carta do Dia para Aquário: 5 de Copas, traz a confirmação de perda, tristeza e desespero, mas também significa que há luz no fim do túnel. Normalmente refere-se aos sentimentos que você já tem sobre a sua situação. O que quer que a vida tenha jogado em você, pode ser difícil aceitar o fato de não ser capaz de colocar as coisas como estavam.

No entanto, também promete que sua situação pode ser salva, mesmo que algumas de suas partes tenham sido alteradas.

Saúde: Sua saúde mental afeta sua saúde física, por isso é importante descobrir de onde esses sentimentos anti-sociais estão vindo e trabalhar com eles.

Amor Aquário hoje: É hora de resolver os problemas que você teve nos seus relacionamentos românticos. Se você é solteiro, essa é uma boa indicação de que um relacionamento passado o impede de iniciar um novo. É importante que você solte essa pessoa para poder finalmente seguir em frente.

Se você estiver atualmente em um relacionamento, há algumas águas agitadas pela frente. Seu relacionamento poderá mudar.

Dinheiro: Fique atento à sua conta bancária e verifique se está cuidando das despesas mensais em tempo hábil. Comece a se preparar agora para um revés monetário futuro.

Números da Sorte para Aquário hoje: 13, 46, 59, 28, 27, 40

Pensamento positivo: Eu valorizo os meus amigos.


PEIXES

Carta do Dia para Peixes: 2 de Ouros, tem tudo a ver com encontrar o equilíbrio. Não é surpresa para ninguém que a vida tende a parecer um ato de malabarismo.

O Dois de Ouros mostra que você está tentando dividir seu tempo entre dois ou mais aspectos diferentes de sua vida.

Significa que você está extremamente ocupado, o que pode ser uma coisa boa, mas talvez não esteja perdendo tempo para verificar as coisas que são mais importantes em sua vida.

Amor Peixes hoje: É necessário dizer a pessoa amada tudo aquilo que você sente, se expresse. Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, mostre o quanto ele faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!.

Saúde: Poderá sofrer de insônias.

Dinheiro: Tenha muita confiança e determinação, poderão surgir momentos ruins em seu ambiente de trabalho que causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 22, 36, 45, 48, 49

Pensamento positivo: concluo os meus projetos.