Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 25/04/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 25/04/2022

ÁRIES


Carta do Dia para Áries: Rainha de Ouros, que significa Ambição, Poder. Agirá guiado pelo seu coração, seu poder intuitivo te levará às melhores respostas e caminhos.

Amor Áries hoje: A sabedoria, tranquilidade, o poder intuitivo e o seu amor vão transmitir segurança, fidelidade e muita sedução na sua relação. Se está solteiro, siga sua intuição para encontrar a pessoa amada, ela com certeza está em seu caminho.

Saúde: É possível que contraia uma doença do foro respiratório.

Dinheiro: Haja naturalmente e se concentre em suas tarefas que é certo que você será facilmente notado. Se está desempregado, saiba que uma boa oportunidade poderá surgir por intermédio de uma mulher, ela será a portadora das boas notícias em seu meio profissional.

Números da Sorte para Áries hoje: 17, 25, 30, 2, 49, 28

Pensamento positivo: “Eu concluo tudo aquilo que começo.”


TOURO

Carta do Dia para Touro: Ás de Espadas, significa racionalidade e clareza em seus pensamentos e comunicações com os outros. É sobre observar a verdade e chegar a um acordo com ela, mesmo que seja uma verdade para a qual você está fechando os olhos.

Amor Touro hoje: Seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro. Se você é solteiro, logo encontrará o amor, desde que seja honesto consigo mesmo e com o que espera ganhar com um relacionamento.

Saúde: Poderão surgir bloqueios de ordem psicológica.

Dinheiro: Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade.

Números da Sorte para Touro hoje: 8, 26, 33, 54, 68, 76

Pensamento positivo: Sei que sou capaz de concretizar os meus sonhos!


GÊMEOS

Carta do Dia para Gêmeos: 9 de Paus, que significa Força na Adversidade. Simboliza alguns obstáculos, mas principalmente a sua força para superá-los.

Amor Gêmeos hoje: Se alguém deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida. O amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos. Se está solteiro, continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

Saúde: Você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Dinheiro: Pode encontrar barreiras no meio profissional, mas saiba que se você prosseguir com convicção e nessa estrada em que se encontra, terá em breve boas recompensas por suas atitudes e dedicação.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 8, 10, 23, 26, 29, 33

Pensamento positivo: Protejo o meu coração pensando no Bem!


CÂNCER

Carta do Dia para Câncer: 6 de Copas, que significa Nostalgia. O simbolismo nesta carta está diretamente relacionado a uma época em que ainda não estávamos atolados pelo estresse e pela turbulência emocional que a vida adulta tende a oferecer.

Em alguns casos, ela aponta literalmente para nossa infância. Em outras, nos diz que estamos adotando uma abordagem inocente e divertida do que a vida está jogando sobre nós.

Às vezes, o 6 de Copas nos mostra que não estamos levando partes de nossas vidas a sério o suficiente, embora esse aviso seja uma mudança bem-vinda em relação à turbulência emocional que seus companheiros de terno tendem a carregar consigo.

Amor Câncer hoje: Poderá estar preso aos sentimentos de um amor passado, ou no que era a sua relação no início quando se conheceram. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Saúde: Procure manter uma dieta equilibrada e não se esqueça de que exercícios são necessários.

Dinheiro: Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Números da Sorte para Câncer hoje: 3, 6, 19, 35, 47, 48

Pensamento positivo: A minha intuição é a mais sábia conselheira!


LEÃO

Carta do Dia para Leão: Rei de Espadas, que significa Poder, Autoridade. A experiência e o poder intelectual estarão presentes na sua vida.

Amor Leão hoje: Se está em um relacionamento, muita atenção para não se tornar alguém individual e frio e se está sozinho, essa postura não ajudará em nada para encontrar um novo amor.

Saúde: É importante cuidar do lado intelectual e buscar conhecimento, mas cuidado para não deixar seu emocional tão vazio, fraco e vulnerável.

Dinheiro: Hoje terá a necessidade de aprender a lidar com a hierarquia quando aquele que estiver acima do seu cargo tiver atitudes que te incomodem.

Números da Sorte para Leão hoje: 8, 11, 29, 36, 44, 49

Pensamento positivo: “O Amor ilumina o meu coração.”


VIRGEM

Carta do Dia para Virgem: A Estrela, a presença desta carta representa um bom presságio. Fala de esperança, fé e inspiração. Significa um período de descanso e novos começos para você. A renovação que está ocorrendo pode ser física ou espiritual.

Quando a carta A Estrela aparece, indica uma mistura benéfica do passado e do presente. Satisfação e realização surgem em sua vida. Fala de perspectivas ainda mais brilhantes por vir.

Amor Virgem hoje: Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinho um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida. Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Saúde: Período sem grandes problemas a nível da saúde e em que se sentirá cheio de vigor e energia.

Dinheiro: Estará hoje muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Se está desempregado, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Números da Sorte para Virgem hoje: 5, 22, 30, 41, 58, 60

Pensamento positivo: “Aceito o presente com confiança!”

LIBRA

Carta do Dia para Libra: A Imperatriz, indica o início de um período de crescimento, abundância e prosperidade em sua vida. Fala sobre a necessidade de estar em contato com o seu lado feminino.

Isso pode significar criar beleza e buscar sua sensualidade, seja através da música, pintura ou outras formas de arte. Em geral, a Imperatriz sugere que você está alimentando, cuidando e apoiando aqueles ao seu redor, aprofundando a conexão que você tem com eles.

Amor Libra hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Libra hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


ESCORPIÃO

Carta do Dia para Escorpião: Rainha de Espadas, que significa Melancolia, Separação. Clareza de ideias lhe guiarão para os melhores caminhos para aliviar o sentimento de angústia.

Amor Escorpião hoje: Caso esteja com problemas, dedique-se a solucionar as falhas que encontrar no relacionamento, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro.

Saúde: Alterações no sistema nervoso.

Dinheiro: Haja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento. Não tenha receio, acredite em si.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 30, 4, 26, 18, 40, 38

Pensamento positivo: “Tenho força mesmo nos momentos mais difíceis!”


SAGITÁRIO

Carta do Dia para Sagitário: 4 de Espadas, que significa Inquietação, agitação. Esta carta não é tão assustadora quanto parece. É um símbolo de descanso e retiro. Dependendo da sua situação atual, isso significa que você não está tirando tempo suficiente para relaxar ou está tirando muito tempo para lidar com suas responsabilidades.

Amor Sagitário hoje: Seja honesto com seu parceiro, converse apenas os assuntos mais necessários e mantenha distância de temas que podem prejudicá-los mais do que aproximá-los.

Saúde: Busque a positividade, sua cabeça cabisbaixa não permite enxergar as possibilidades e isso pode te levar a depressão, se possível procure um médico para orientações.

Dinheiro: Evite entrar em atrito com os colegas de trabalho, você não está forte emocionalmente para enfrentar brigas e discussões.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 9, 26, 28, 31, 39, 47

Pensamento positivo: Encontro as respostas de que preciso dentro do meu coração.


CAPRICÓRNIO

Carta do Dia para Capricórnio: Cavaleiro de Ouros, que significa perseverança. O Cavaleiro de Ouros representa especificamente uma vida metódica e rotineira. Essas características podem ser positivas ou negativas, dependendo do assunto.

Enquanto alguns podem viver felizes com a rotina em suas vidas, outros podem descobrir que ela causa mais danos do que benefícios.

Saúde: Algumas tensões nos meios que frequenta levarão a grande desgaste, tente se desligar e descansar, física e mentalmente ao fim do dia.

Amor Capricórnio hoje: Estará inseguro no dia hoje, mas seja cuidadoso, procurar segurança não deve levá-lo a abdicar da paixão, ouça com mais cuidado a voz do coração.

Dinheiro: Um problema pode ficar finalmente resolvido e não voltar mais a ser fonte de preocupação. Se está desempregado seus esforços logo mais o guiaram ao que deseja.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 7, 11, 18, 25, 47, 48

Pensamento positivo: Eu me encontro sobre um terreno sólido, e me mantenho firme.


AQUÁRIO

Carta do Dia para Aquário: 2 de Espadas, representa indecisão, ser contido pelo medo e reter nossos verdadeiros pensamentos e sentimentos. Sentir que estamos presos faz parte da natureza humana. Às vezes, passamos por um impasse mental e emocional em que tomar uma decisão importante parece impossível.

Outras vezes, podemos sentir que compartilhar o que realmente está em nossa mente não será ouvido ou não será levado a sério.

O Dois de Espadas é um toque de despertar. Diz-nos que precisamos reconhecer quando somos nós que nos impedimos e nos incentiva a redirecionar o nosso pensamento para seguir em frente.

Amor Aquário hoje: Se você está em um relacionamento ou solteiro, é hora de avaliar como está se aproximando do amor e tomar decisões que irão beneficiar sua vida romântica. Aprenda a se comunicar melhor e resolver seus problemas, em vez de manter o que o incomoda. Será benéfico a longo prazo.

Saúde: Se você está passando por depressão, ansiedade, aumento do estresse ou simplesmente se sentindo emocionalmente esgotado, é hora de relaxar. Tomar um tempo para si mesmo é o seu melhor curso de ação. Também é aconselhável que você procure algum tipo de aconselhamento se começar a sentir-se oprimido por seus pensamentos e sentimentos.

Dinheiro: Precisa encontrar um equilíbrio entre o que ganha e o que gasta. É uma boa ideia dar uma olhada no seu orçamento mensal e ver onde você pode reduzir as despesas. Se você precisar de uma renda extra, agora é um bom momento para explorar empreendimentos mais criativos.

Números da Sorte para Aquário hoje: 17, 19, 21, 26, 32, 39

Pensamento positivo: Sou prudente e sei que dessa forma alcançarei a vitória.


PEIXES

Carta do Dia para Peixes: Rainha de Paus, significa energia positiva, vitalidade e fertilidade. Ela é uma carta geral positiva, especialmente se você estiver pensando em expandir sua família.

Quando ela aparece, você pode esperar que seus relacionamentos, tanto românticos quanto pessoais, se fortaleçam e cresçam de maneira saudável e produtiva.

Amor Peixes hoje: Estará hoje totalmente dedicado a estabilizar a harmonia dentro de seu lar. Será defensor da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Saúde: Poderá sofrer de uma otite.

Dinheiro: Área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Números da Sorte para Peixes hoje: 1, 4, 17, 21, 29, 33

Pensamento positivo: O meu coração ajuda-me a escolher aquilo que é melhor para mim.