Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com aproximadamente 100 admissões, 1ª Feira de Empregos em Santa Helena supera expectativas

Autoridades e lideranças locais e regionais enalteceram a iniciativa do feirão.

  • 20/04/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Região
Com aproximadamente 100 admissões, 1ª Feira de Empregos em Santa Helena supera expectativas

A Agência do Trabalhador de Santa Helena, em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e demais entidades parceiras, promoveu na manhã desta quarta-feira (20), a 1ª Feira de Empregos no município.

O evento foi realizado no Centro Social do Idoso das 08h às 12h. Logo pela manhã muitas pessoas aguardavam em frente ao local em busca de um novo emprego. Segundo a organização, foram atendidos aproximadamente 280 candidatos, sendo que destes, cerca de 100 admissões foram realizadas. No encontro também foram promovidas orientação profissional e suporte para a preparação do currículo. 

Entre algumas das empresas que participaram do 1º Feirão, estiveram a KDM Telecomunicações, Fatiota, Lar Cooperativa Agroindustrial e Supermercados, Disk Gás e Bebidas Raspinha, Gesso Monteiro, Vivan Reboques e Carrocerias, Friella, Combate Móveis e Padaria Progresso. 

Autoridades como o vice-prefeito Dinho Maraskim, secretários da Administração Municipal, vereadores Fabricia Bedendo e Paulo Cesar Zembrzuski, a gerente da Agência do Trabalhador de Santa Helena, Solange de Cesaro, lideranças locais e regionais também participam do encontro. 

Todos enalteceram a iniciativa, parabenizando as empresas participantes e os candidatos que buscaram por uma oportunidade de trabalho.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post