Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 20/04/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 20/04/2022

ÁRIES


Carta do Dia para Áries: O Carro, que significa vitória, controle, confiança, direcionamento e a oportunidade de novos caminhos.

Saúde: Tendência a oscilações anímicas e arteriais, conduza a sua vida tendo em atenção sinais do seu organismo.

Amor Áries hoje: Perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos. A relação vai se tornar ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

Dinheiro: Graças aos seus esforços terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco para atingir os objetivos. Se está desempregado, logo mais um bom emprego deve aparecer, mantenha a calma.

Números da Sorte para Áries hoje: 4, 9, 11, 22, 34, 39

Pensamento positivo: Hoje será dada a largada. Eu partirei e alcançarei a minha meta.


TOURO

Carta do Dia para Touro: A Torre, representa mudança. A coisa proverbial atingindo o ventilador. Esta carta retrata para nós um caos indisciplinado e inevitável, embora isso raramente seja um presságio a ser temido.

A mudança está chegando e você pode não estar preparado para ela, embora com todas as coisas na vida essa mudança encontre aspectos positivos e negativos.

Quando uma parte de sua vida é corrompida, outros aspectos dela prosperam. A Torre tem a ver com dar e receber, mesmo que isso o deixe temporariamente sem esperança.

Amor Touro hoje: Se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente. Procure entender o que agrega valor ao casal, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Saúde: Cuidado com os excessos alimentares, pois pode sofrer de um problema de digestão.

Dinheiro: Hoje é o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos, pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 46, 27, 33, 21, 14

Pensamento positivo: “Reflito sobre o que desejo para a minha vida e faço um esforço para o alcançar.”


GÊMEOS

Carta do Dia para Gêmeos: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Gêmeos hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


CÂNCER

Carta do Dia para Câncer: Rainha de Copas, que significa perseverança, amor pleno, benevolência, compreensão, calma, paciência, disposição em ajudar e clareza dos sentimentos.

Amor Câncer hoje: Para que o relacionamento se torne muito mais prazeroso, seja companheiro, amigao e solucionará as questões de casal da forma mais benéfica possível.

Se você é solteiro, este é um bom momento para sair e se misturar, embora seja imperativo que você não fique tão envolvido com o namoro que ignore outros aspectos da sua vida. O amor chegará até você, apenas seja honesto sobre o que você está procurando.

Saúde: Se você esteve doente, mostre mais amor ao seu corpo. Uma mudança na dieta ou uma nova rotina de exercícios, além das ordens do médico, podem ser exatamente o que você precisa para melhorar.

Dinheiro: Se você está tendo problemas financeiros, isso é um sinal de que tudo não é desesperador. Agora é uma boa hora para pedir ajuda, caso você precise. Enquanto estiver trabalhando para melhorar sua situação, poderá esperar resultados muito positivos.

Números da Sorte para Câncer hoje: 2, 18, 21, 29, 42, 46

Pensamento positivo: praticar a arte de ser feliz é muito divertido!


LEÃO

Carta do Dia para Leão: 9 de Paus, que significa Força na Adversidade. Simboliza alguns obstáculos, mas principalmente a sua força para superá-los.

Amor Leão hoje: Se alguém deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida. O amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos. Se está solteiro, continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

Saúde: Você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Dinheiro: Pode encontrar barreiras no meio profissional, mas saiba que se você prosseguir com convicção e nessa estrada em que se encontra, terá em breve boas recompensas por suas atitudes e dedicação.

Números da Sorte para Leão hoje: 8, 10, 23, 26, 29, 33

Pensamento positivo: Protejo o meu coração pensando no Bem!


VIRGEM

Carta do Dia para Virgem: 4 de Paus, que significa Ocasião Inesperada, Amizade. Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência.

Amor Virgem hoje: Sua relação amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade. Aproveite ao máximo, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Saúde: Cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas.

Dinheiro: Um amigo chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro. Se esta empregado pode conseguir promoções ou bônus, aproveite o ótimo momento.

Números da Sorte para Virgem hoje: 7, 19, 22, 43, 6, 11

Pensamento positivo: “A glória e a honra reinam na minha vida, porque eu mereço ser feliz!”

LIBRA

Carta do Dia para Libra: Valete de Copas, indica muita modéstia, desejo de ajudar os outros e um jeito gentil de ser, amar e cuidar.

A carta do Valete de Copas é um mensageiro. Diz que é necessário tempo para que os sentimentos cresçam. Ou pode falar de nascimento, noivado ou casamento, novas idéias ou um novo caminho em sua vida.

Saúde: Hoje está forte e decidido, ainda assim deve dosear as suas energias. Não abuse e vá com calma, não se desgaste.

Amor Libra hoje: Esteja aberto para um impulso afetuoso, para uma tentativa de fazer as pazes ou para a possibilidade de apaixonar-se perdidamente.

Dinheiro: Você estará cheio de ideias, use de sua criatividade para se destacar cada vez mais e alcançar seus objetivos. Para quem está desempregado, hoje poderá receber uma notícia que o deixará feliz.

Números da Sorte para Libra hoje: 4, 16, 27, 33, 39, 43

Pensamento positivo: Eu me alegro com as pessoas afetuosas e benévolas que se aproximam de mim. Eu estou aberto a impulsos afetuosos.


ESCORPIÃO

Carta do Dia para Escorpião: 7 de Espadas, que significa Novos Planos, Interferências. Esta carta simboliza engano e trapaça. Depende muito do motivo de sua leitura para entender de onde vem o engano.

Às vezes, significa uma pessoa em sua vida que está mentindo para você, enquanto outras vezes significa que é você quem está se livrando da honestidade. Quando você vê isso em sua propagação, você terá que ser honesto consigo mesmo sobre suas intenções para que você tenha um melhor entendimento de quem ele deve representar.

Amor Escorpião hoje: Não dê ouvido a terceiros, não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem. Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento.

Saúde: Cuidado com o stress, precisa de momentos de lazer.

Dinheiro: Tome muito cuidado com os seus colegas de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 1, 5, 19, 25, 40, 47

Pensamento positivo: Sossego o meu coração ouvindo a voz da intuição.


SAGITÁRIO

Carta do Dia para Sagitário: 5 de Ouros, é uma carta que não invoca muitos bons sentimentos. Isso representa uma perda de esperança e fé em nossas vidas. Esta carta nos diz que poderíamos ter uma solução simples para o que nos aflige, se pudéssemos reunir forças para pedir ajuda. No entanto, o Cinco de Ouros não é uma carta inerentemente ruim.

Ele serve principalmente para abrir os olhos, dizendo que você precisa explorar esses sentimentos que está tendo e chegar a uma compreensão de por que abandonou uma perspectiva positiva sobre sua situação para abrir espaço para uma que está te chateando.

Você precisa entender por que está se deixando sentir preso e começar a reconhecer todas as maneiras pelas quais poderia fazer mudanças positivas em sua vida.

Amor Sagitário hoje: É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Saúde: Hoje poderá ter alguns problemas cutâneos.

Dinheiro: É o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 23, 45, 11, 3, 37, 4

Pensamento positivo: “Tenho espírito de iniciativa para levar a cabo os meus projetos!”


CAPRICÓRNIO

Carta do Dia para Capricórnio: O Imperador, significa que os eventos aos quais está associado são uma grande mudança de vida que está por vir, um catalisador para eventos que já passaram ou a influência direta do que a pessoa que está lendo está experimentando atualmente em seu presente vida.

O imperador é um bom sinal de que há ou haverá uma mudança no poder, que pode ser um bom ou mau presságio.

Amor Capricórnio hoje: Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos. Se está solteiro, essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, passando a sensação de muito carinho e proteção.

Saúde: Faça mais exercício físico, cuide melhor de sua saúde.

Dinheiro: Seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção. Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante hoje são altas, pense positivo, acredite em você.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 11, 17, 22, 40, 43, 49

Pensamento positivo: Acredito em mim, sei que sou capaz!


AQUÁRIO

Carta do Dia para Aquário: A Morte, embora signifique absolutamente o fim, ela também é um símbolo do renascimento. O capítulo atual da sua vida está chegando ao fim e você agora está entrando no próximo. A morte tem mais a ver com o fechamento e o afastamento do passado, e não com a parte do passado que está morrendo.

Ele nos lembra que quebrar velhos hábitos e nos renovar é a chave para nosso bem-estar geral.

Amor Aquário hoje: Início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro.

Saúde: Evite situações de desgaste físico.

Dinheiro: Se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral.

Números da Sorte para Aquário hoje: 4, 8, 14, 21, 35, 55

Pensamento positivo: “Procuro que a justiça reine na minha vida!”


PEIXES

Carta do Dia para Peixes: A Papisa, pode sugerir que você deve abrir os olhos para ver o real potencial de suas habilidades. Esteja aberto a todas as oportunidades e deixe seus talentos florescer.

Você precisa usar sua intuição quando se trata de buscar a resposta para uma pergunta. Confie em seus instintos para todos, pode não ser o que parece.

Amor Peixes hoje: É importante manter a calma, pensar sempre na situação como um todo e acredite nas respostas que vierem de sua intuição, seu interior, pois esse é um momento propício para esse tipo de tomada de decisão.

Saúde: Poderá sentir-se um pouco febril.

Dinheiro: Pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Números da Sorte para Peixes hoje: 4, 8, 17, 28, 39, 45

Pensamento positivo: Sou prudente nos meus atos e nas minhas palavras.