Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Doação de chocolate garante a Páscoa de crianças de Santa Helena e Diamante D'Oeste

A ação desenvolvida pela Cresol Integração, contou com a colaboração da equipe Risoterapia.

Doação de chocolate garante a Páscoa de crianças de Santa Helena e Diamante D

Com a ajuda dos cooperados, a equipe de colaboradores da Cresol Integração realizou na última semana a entrega de chocolates para crianças de Santa Helena e Diamante D'Oeste.

Não é apenas um chocolate, o que vocês estão fazendo por nós é dar amor. Se não fosse por essa atitude muitas crianças aqui da casa ficariam sem doce nessa páscoa”, disse a aluna de 13 anos, Gabriely Vitória de Assis. As palavras de Gabriely ressaltam o sentimento das crianças que receberam da equipe de colaboradores da Cresol kits doces para a Páscoa deste ano.

A ação teve início no dia 21 de março e conclusão no dia 8 de abril. Na ocasião a campanha com título ‘Páscoa Solidária Cresol’ arrecadou mais de 1.5 mil chocolates entre as 18 cidades de atuação da Cresol Integração. 

É essencial ressaltar que além da doação feita pela equipe de colaboradores, a comunidade foi fundamental nesta ação. Afinal, grande parte dos chocolates foram entregues pelos moradores na agência e automaticamente distribuídos para as crianças da comunidade local”, explicou o gerente da agência de relacionamento de Santa Helena, Alvaro Freires da Silva.


A distribuição da arrecadação da agência da Cresol de Santa Helena, se consolidou com a entrega dos chocolates para APAE da cidade. Além disso, os alunos da instituição puderam ter um momento especial realizado entre a Cooperativa e a equipe de Risoterapia que por meio de uma apresentação lúdica realizaram a entrega dos doces.

Diamante D’Oeste 

Na cidade de Diamante D’Oeste que também faz parte da área de abrangência da Cresol Integração a ação foi realizada com as famílias mais vulneráveis do município.


Fonte: Assessoria

Autor do post