Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 16/04/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 16/04/2022

ÁRIES


Carta do Dia para Áries: A Força, representa ordem, disciplina e confiança. Força não é agressiva, mas ela faz o trabalho e o faz com equilíbrio e graça. Tem tudo a ver com sua habilidade de se afirmar de uma forma diplomática e construtiva.

É também sobre o seu próprio crescimento pessoal e assumir o controle assumindo as rédeas e direcionando-se para o seu caminho sem pisar no pé dos outros.

É uma carta muito poderosa e geralmente é um bom presságio.

Amor Áries hoje: Indício de que seu relacionamento está tão forte que driblará qualquer problema, vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essa energia os dão poder para ultrapassar os obstáculos.

Saúde: Atenção com quedas, previna-se.

Dinheiro: Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Números da Sorte para Áries hoje: 19, 23, 42, 39, 2, 21

Pensamento positivo: “Sei que posso ultrapassar todos os desgostos, acredito em mim!”


TOURO

Carta do Dia para Touro: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Touro hoje: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”


GÊMEOS

Carta do Dia para Gêmeos: 3 de Ouros, prediz o reino físico da vida e é um sinal favorável. O sucesso em muitas áreas está próximo, mas é preciso ajudar a si mesmo. Aprendizagem e trabalho em equipe são enfatizados.

Pode também indicar alerta contra o egoísmo e o ciúme.

Amor Gêmeos hoje: Estabilidade e superação de um período de crises. Ambos acreditam na relação e lutam para que todos os desentendimentos passassem. Se está solteiro, acredite nas boas possibilidades, pois você está trilhando o caminho certo e logo encontrará alguém que queira dividi-lo ao teu lado.

Saúde: Não descuide de sua saúde, vá ao médico por rotina.

Dinheiro: Tanto para quem encontra-se desempregado quanto empregado, tenha em mente que o período é favorável, e se você souber focar sua energia nesse momento propício o sucesso será iminente.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 4, 10, 15, 22, 29, 36

Pensamento positivo: Eu sei dar valor a tudo o que tenho!


CÂNCER

Carta do Dia para Câncer: 7 de Ouros, que significa solidez, estruturação, equilíbrio, prosperidade, materialidade, abundância, fartura e realização. Indica que é a hora certa para as descobertas e para o despertar da consciência do poder pessoal que auxiliarão nos ganhos e nos progressos dos seus objetivos.

Amor Câncer hoje: Você não deve parar em nenhum obstáculo se quiser alcançar seus objetivos. Cuidado com a imprudência e com o desequilíbrio inclusive emocional, para que eles não atrapalhem a sua vida a dois.

Saúde: É possível que tenha alguns problemas digestivos provocados por uma alimentação desregrada.

Dinheiro: Uma grande limpeza tirará obstáculos que antes estavam impedindo o fluxo das coisas no seu ambiente de trabalho. Você perceberá que o fluxo energético voltará a fluir e será reestabelecido e que dúvidas e situações confusas serão resolvidas e dissolvidas.

Números da Sorte para Câncer hoje: 3, 6, 21, 38, 44, 60

Pensamento positivo: “O meu coração ajuda-me a escolher o que me faz feliz.”


LEÃO

Carta do Dia para Leão: A Justiça, fala sobre como fazer um julgamento sobre uma situação presente ou fazer uma avaliação honesta do que está acontecendo em sua vida.

A aparência da carta da Justiça sugere que é hora de tomar uma posição, mesmo que isso signifique fazer algumas escolhas difíceis. Neste momento, seu próprio julgamento é perfeito, então você pode confiar nele completamente.

Amor Leão hoje: Não abra espaços para desculpas sem sentido e nem para brigas. Entenda sempre o lado do seu companheiro e não o julgue antecipadamente, é preciso pesar o que realmente é valioso. Se está solteiro não é o melhor momento de encontrar alguém, pois seu senso crítico pode te atrapalhar mais do que ajudar.

Saúde: Cuidado com o seu sistema nervoso, defenda-se daquilo que o faz sofrer.

Dinheiro: Use sua força e influência para melhorar o ambiente de trabalho e o seu desempenho. Se está desempregado, escolha sabiamente o emprego que surgirá. Muita atenção na entrevista e não deixe passar a impressão errada.

Números da Sorte para Leão hoje: 15, 21, 29, 32, 55, 60

Pensamento positivo: “Estou disponível para viver as aventuras que a vida me traz.”


VIRGEM

Carta do Dia para Virgem: Valete de Paus, que significa Amigo, Notícias Inesperadas. Seu espírito estará coberto de leveza e alegria, portanto aproveite para começar um novo caminho.

Amor Virgem hoje: Se você está em um relacionamento talvez sonhos e planos que envolvam vocês dois se concretizem agora. Se está sozinho um amigo poderá apresentar alguém muito interessante o qual mudará o seu estado afetivo.

Saúde: É o momento de se cuidar, faça um check-up só para ter certeza que tudo está bem. Se já estava adoentado, fique calmo, pois o período ruim passará em breve.

Dinheiro: Novos projetos e metas em sua vida profissional. Se está desempregado um amigo poderá ajudá-lo com alguma indicação.

Números da Sorte para Virgem hoje: 9, 11, 22, 36, 44, 47

Pensamento positivo: “Sossego o meu coração através da Fé.”

LIBRA

Carta do Dia para Libra: Rei de Copas, que significa Poder de Concretização, Respeito. Você é a pessoa certa para aquele amigo que precisa de consolo e apoio num momento difícil.

Saúde: Pode estar sujeito a importantes contratempos na saúde que deve tentar encarar de forma positiva.

Amor Libra hoje: É o momento de viverem felicidade plena, repleta de paixão e com sabedoria. Os problemas serão facilmente superados e o casal viverá um momento de perfeita harmonia. Se está solteiro espere a chegada de alguém que está aberto a relacionamentos sérios.

Dinheiro: É um dia propício para fechar acordos e estudar planos. Seus objetivos terão tudo para dar certo.

Números da Sorte para Libra hoje: 7, 11, 19, 24, 35, 43

Pensamento positivo: Com a ajuda da minha fantasia eu faço o melhor da minha vida.


ESCORPIÃO

Carta do Dia para Escorpião: Valete de Ouros, representa riqueza e abundância, tanto monetariamente quanto em seus relacionamentos pessoais.

Significa que você está entrando em ação e descobrindo o que precisa em sua vida para se sentir completo.

Amor Escorpião hoje: Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas, se as brigas separaram vocês, hoje surgirão caminhos para uma reconciliação se assim ambos quiserem.

Saúde: Procure reduzir o volume de trabalho, descanse e passeie mais.

Dinheiro: Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não. Hoje é dia de sucesso para a área profissional e financeira.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 1, 5, 17, 22, 36, 40

Pensamento positivo: “Concentro-me mais no presente!”


SAGITÁRIO

Carta do Dia para Sagitário: A Temperança, que significa renovação da vida, alquimia, flexibilidade e equilíbrio. Traz a conexão com o mundo espiritual, principalmente com os anjos.

Saúde: Boa hora para fazer um exame geral ao seu estado de saúde, pode melhorar a sua vitalidade.

Amor Sagitário hoje: Fique tranquilo, em harmonia, seja conciliador e alegre-se por compartilhar bons momentos ao lado da pessoa amada. Se ainda está solteiro não se prenda a procurar um amor, tudo acontece no tempo certo.

Dinheiro: Algumas respostas que aguardava, neste setor, chegarão e com indicadores favoráveis aos seus interesses. Se está desempregado procure por cursos, especializações e tudo que contribua para aumentar seu conhecimento.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Eu me esforço para alcançar o meio-termo, para compreender o sentido das coisas e ser profundo. Eu confio no meu anjo da guarda.


CAPRICÓRNIO

Carta do Dia para Capricórnio: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Capricórnio hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”



AQUÁRIO

Carta do Dia para Aquário: Cavaleiro de Paus, indica que você se sentirá cheio de energia e pronto para fazer as coisas. Como o Cavaleiro de Paus é do Elemento Fogo, ele aumentará sua autoconfiança e dará a você a energia necessária para alcançar seus objetivos com sucesso.

A aparição do Cavaleiro de Paus traz uma mensagem positiva em termos de carreira e trabalho.

Amor Aquário hoje: Procure entender seu parceiro e busque por harmonia no relacionamento, o diálogo sincero e equilibrado será o diferencial. Se esta sozinho conte com uma nova e forte paixão em tua vida, você sentirá uma forte atração e esse envolvimento poderá render bons resultados.

Saúde: Cuide melhor da sua pele, faça uma esfoliação.

Dinheiro: Boas surpresas surgirão, você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego. Se está desempregado gaste esta sua energia e criatividade nas entrevistas que você chamará certamente a atenção.

Números da Sorte para Aquário hoje: 37, 29, 45, 7, 10, 25

Pensamento positivo: “Sou generoso para com os outros e comigo mesmo.”


PEIXES

Carta do Dia para Peixes: 2 de Paus, representa o ato de iniciar ou planejar um novo caminho na vida, além da força de vontade para realizar grandes coisas. Esta carta expressa sua determinação de sair pelo mundo e ter sucesso. Você será capaz de tornar seus sonhos realidade, alcançando suas maiores ambições.

O Dois de Paus também representa o poder pessoal e atua como um lembrete de que estamos sempre no controle de nossas vidas. Com isso em mente, é importante que você se livre de quaisquer hesitações em seguir em frente. Felizmente, esta carta fornece a você a confiança do autoconhecimento.

Amor Peixes hoje: Hoje poderá ter momentos de nostalgia. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Saúde: Consulte o seu médico e exponha os seus receios.

Dinheiro: Diante das dificuldades que possam aparecer hoje, estando empregado ou não, lembre-se que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Números da Sorte para Peixes hoje: 7, 15, 19, 23, 32, 41

Pensamento positivo: Encaro cada desafio como uma oportunidade.