Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Granja de Santa Helena recebe prêmio de 1º lugar em evento da Friella

A premiação ocorreu na última quinta-feira (30), em Marechal Cândido Rondon.

Granja de Santa Helena recebe prêmio de 1º lugar em evento da Friella

A história do suinocultor Jonas Tiago Schneider começa dentro da própria família. Desde muito pequeno já trabalhava com o pai, os tios e o avô em uma granja de matrizes, onde os ouvia falar da importância da atividade e foi ali, ainda menino, que surgiu em Jonas o amor pela profissão de suinocultor, o que fez com que ele mais tarde construísse sua própria granja, a Granja Schneider situada em Moreninha, no interior de Santa Helena. 

E foi em reconhecimento à excelência do trabalho de Jonas e sua equipe, que a empresa Friella entregou o troféu de 1º lugar a Granja Schneider, por ter a melhor colocação no indicador DFA, leitões (desmamado/fêmea/ano) com 33.07 leitões desmamados por fêmea no ano de 2021. 


O evento aconteceu na última quinta-feira (30), em Marechal Cândido Rondon e contou com a presença de representantes de várias granjas da região oeste do Paraná, entre elas Palotina, Toledo, Vila Nova, Nova Santa Rosa, Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Entre Rios do Oeste e Santa Helena.

Produção de sucesso

De acordo com Jonas, o sucesso da propriedade está diretamente ligado ao comprometimento de sua equipe com a granja “As pessoas que trabalham comigo amam o que fazem, esse é o segredo, os meninos são muito comprometidos com todos os detalhes ”, afirma.

Fonte: Xeretando

Autor do post