Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assinada ordem de serviço para asfaltamento de São Roque a Ramilândia ; avançam as tratativas do IFPR para Santa Helena

A conclusão da pavimentação está estimada para meados de 2024.

  • 29/03/2022
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Assinada ordem de serviço para asfaltamento de São Roque a Ramilândia ; avançam as tratativas do IFPR para Santa Helena

Nesta terça-feira o Prefeito Zado esteve em Curitiba para assinatura da ordem de serviço da pavimentação do segmento rodoviário da estrada entre São Roque e Ramilândia. 

O investimento é fruto de um convênio entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, Itaipu Binacional e as prefeituras de Santa Helena, Ramilândia, Missal e Diamante do Oeste.  A Cooperativa Lar forneceu o ante projeto da obra e também é parceira da iniciativa.

Agora com o processo licitatório concluído, a empresa vencedora vai inicialmente fazer o projeto executivo, na sequência a drenagem do trecho e por fim, as obras de asfaltamento previstas para iniciar nos meses de outubro ou novembro. A conclusão da pavimentação está estimada para meados de 2024.

IFPR

Ainda na capital do Estado, o prefeito Zado se reuniu com o Reitor do IFPR (Instituto Federal do Paraná), Odacir Zanatta e com o Secretário Sandro Alex para tratar sobre a instalação do IFPR em Santa Helena.

"A conversa foi muito produtiva e estou convicto que vamos conquistar um Centro de Referência do IFPR para o nosso município, e na sequência um Campus desta renomada instituição de ensino técnico gratuito”, afirma Zado.

Fonte: Assessoria

Autor do post