Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar apreende veículo e pedra de crack em Santa Helena

O motorista que não possuí CNH foi encaminhado a delegacia.

Polícia Militar apreende veículo e pedra de crack em Santa Helena

Por volta das 21h20 de terça-feira (18), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena realizava patrulhamento pelo bairro Vila Rica, na rua Paraguai, onde avistaram um veículo Audi em atitude suspeita.

O veículo era conduzido por um rapaz que no período da tarde havia efetuado disparos de arma de fogo em uma residência, ocasião em que o jovem acabou tendo êxito em esconder sua arma de fogo, que não foi localizada pela equipe policial.

Suspeitando de que o rapaz poderia estar com a arma de fogo no veículo, a equipe policial realizou a abordagem, sendo constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

O veículo era ocupado por dois homens, sendo que o passageiro foi liberado no local. Como o condutor não possui CNH, o veículo foi encaminhado para 4ª Companhia para ser apreendido por infração de trânsito.

Já na sede da 4ª Companhia, ao realizar uma busca mais minuciosa no veículo, que estava sendo acompanhada pelo condutor, foi encontrada no porta luvas do seu veículo, uma pedra de crack, pesando aproximadamente uma grama. O rapaz alegou que não era dele, também alegou que é usuário de droga e negou ser traficante. Disse que essas denúncias em relação a ele não procedem e que ele é apenas usuário. 

Diante dos fatos, após a apreensão do veículo e a confecção da multa cabível, o rapaz foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil juntamente com a pedra de crack, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News