Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia - 15/01/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia - 15/01/2022

ÁRIES


Carta do Dia para Áries: 9 de Paus, que significa Força na Adversidade. Simboliza alguns obstáculos, mas principalmente a sua força para superá-los.

Amor Áries hoje: Se alguém deseja seu mal não será forte o bastante para atrapalhar sua vida. O amor é mais forte do que qualquer obstáculo que possa se prostrar entre você e a pessoa a quem você destina seus sentimentos. Se está solteiro, continue a sua jornada acreditando nas possibilidades, não se feche muito pois uma nova paixão deve aparecer logo mais em sua vida.

Saúde: Você poderá se sentir mais debilitado como se suas energias se esvaíssem com força cada dia mais. É importante que você compreenda a importância do cuidado com a saúde e saiba descansar e se cuidar.

Dinheiro: Pode encontrar barreiras no meio profissional, mas saiba que se você prosseguir com convicção e nessa estrada em que se encontra, terá em breve boas recompensas por suas atitudes e dedicação.

Números da Sorte para Áries hoje: 8, 10, 23, 26, 29, 33

Pensamento positivo: Protejo o meu coração pensando no Bem!


TOURO

Carta do Dia para Touro: 3 de Paus, é uma carta sobre como fazer um progresso constante em sua vida. Não promete resultados imediatos, mas traz um final feliz para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor Touro hoje: É possível que você esteja prestes a começar algo novo ou aprender algo novo sobre seu parceiro. Seja aberto e honesto sobre suas expectativas em relação ao relacionamento e não tenha medo de expressar qualquer preocupação que tenha sobre o futuro.

Agora é a melhor hora para descobrir se você e seu parceiro estão na mesma página ou se querem coisas diferentes da vida.

Saúde: Se você esteve doente, a sua sorte será revertida. Isso sugere que talvez seja um bom momento para explorar tratamentos alternativos, além do que o seu médico sugere. Seus esforços serão recompensados, você só precisa ser paciente.

Dinheiro: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados ??em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Números da Sorte para Touro hoje: 9, 14, 25, 29, 41, 43

Pensamento positivo: Planto hoje sementes de otimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.


GÊMEOS

Carta do Dia para Gêmeos: 10 de Copas, representa os laços familiares e a celebração da vida com outras pessoas como uma única unidade. É felicidade em um sentido comum, é uma carta muito edificante de se receber e nos diz que tudo dá certo quando todos trabalhamos juntos.

Amor Gêmeos hoje: Dia harmônico na vida amorosa, triunfo e a possibilidade de momentos de grande felicidade. Se você está solteiro, o dia reserva a possibilidade de um reencontro com um amor do passado.

Saúde: Cuidado com os esforços físicos.

Dinheiro: Possibilidade de ganhos relacionados a trabalhos bem feitos e projetos finalizados com sucesso. Dinheiro fruto de resultados merecidos e recompensas.

Pensamento positivo: Acredito que há uma estrela que olha por mim!

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 21, 30, 25, 11, 5, 32


CÂNCER

Carta do Dia para Câncer: 9 de Espadas, costuma ser uma carta sobre depressão, ansiedade e medo. Isso não significa necessariamente que seus medos vêm de algumas ações ou pessoas externas, mas mais de como você os traduz.

Representa a infelicidade e o dia sombrio que pode nos atingir de vez em quando. No entanto, o Nove de Espadas nem sempre indica grande dor e sofrimento.

Às vezes, é apenas um sinal de algum elemento que está causando infelicidade e um ponto vulnerável em sua vida.

Amor Câncer hoje: Gaste um pouco do seu tempo em seu relacionamento se desejar mantê-lo o mais estável possível. Será uma fase de crises e desentendimentos, portanto é um momento sensível. Se está solteiro, este não é o seu melhor momento para agregar alguém à sua vida, pois você não se sentirá seguro e preparado para isso.

Saúde: Evite o vitimismo, a solidão, e a cabeça vazia. Avance mesmo que se sinta derrotado. Haverá uma revitalização da sua saúde emocional.

Dinheiro: A situação não está favorável. Procure manter o foco e espere pelo futuro, sempre com perseverança de um amanhã melhor. Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função.

Números da Sorte para Câncer hoje: 49, 10, 5, 19, 11, 20

Pensamento positivo: “Eu concretizo os meus projetos!”


LEÃO

Carta do Dia para Leão: O Eremita, que significa Procura, Solidão. Simboliza o desapego aos fatores externos e a necessidade da busca pela paz em seus relacionamentos mais íntimos.

Amor Leão hoje: Você precisa de algum tempo para refletir sobre o futuro de seu relacionamento atual. Essa pessoa é realmente adequada para você? Você está feliz nesse relacionamento? Se você estiver sozinho, por enquanto, é melhor ficar sozinho e realmente se concentrar em si mesmo.

Saúde: Pode ser um ótimo momento para investir algum tempo em sua saúde. Meditação, rituais de alívio do estresse farão maravilhas para você. Se você está tendo alguns problemas, tente investigar a causa raiz.

Dinheiro: Você não está focando nos detalhes materiais agora, mas mais nos assuntos da alma. Tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas no que diz respeito a investimentos por enquanto.

Números da Sorte para Leão hoje: 13, 15, 17, 25, 45, 48

Pensamento positivo: Encontro a serenidade dentro de mim.


VIRGEM

Carta do Dia para Virgem: 9 de Ouros, que significa Prudência. É indício de muita sorte somada a recompensas, ela é o momento de gestação para a chegada do merecido.

Amor Virgem hoje: Momentos favoráveis para fortalecimento da relação. Poderá até passar por períodos complicados hoje, mas acredite no sentimento e na cumplicidade do casal que isso só lhe trará realizações futuras.

Saúde: Hoje poderá ser dominado pelo nervosismo e pela ansiedade.

Dinheiro: Não se desespere, nem queira se mostrar demais para os outros, os ares já estão ao seu favor, não transforme o que já é vantagem em algo ruim, logo mais você obterá o sucesso.

Números da Sorte para Virgem hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Sei que a minha vida está sempre em movimento.

LIBRA

Carta do Dia para Libra: Ás de Ouros, embora seja uma carta notavelmente simples, seu significado é globalmente positivo. Quando aparece para você, significa que está embarcando em uma nova jornada em sua vida, especialmente quando se trata de riqueza.

Às vezes, literalmente, significa ganhar uma herança ou um aumento de salário, enquanto outras vezes significa ser mais rico em amor e sabedoria.

Amor Libra hoje: Se você já está comprometido, o seu relacionamento vai mudar de uma maneira que o fará lembrar por que se apaixonou. Agora é um ótimo momento para fazer um passeio romântico de fim de semana, a fim de voltar a entrar em contato com esse novo sentimento de amor vertiginoso.

Se você é solteiro, ouse sair e conhecer o maior número possível de pessoas.

Saúde: Estará mais cansado do que o habitual. Reforce as energias com um bom café da manhã.

Dinheiro: Se você não está pensando em fazer uma mudança, isso é um sinal de que uma nova oportunidade está chegando e que é uma boa ideia aproveitá-la. Pode esperar algum dinheiro extra no seu caminho.

Números da Sorte para Libra hoje: 9, 17, 25, 32, 38, 45

Pensamento positivo: Mostro ao Mundo toda a luz que existe em mim.


ESCORPIÃO

Carta do Dia para Escorpião: A Torre, representa mudança. A coisa proverbial atingindo o ventilador. Esta carta retrata para nós um caos indisciplinado e inevitável, embora isso raramente seja um presságio a ser temido.

A mudança está chegando e você pode não estar preparado para ela, embora com todas as coisas na vida essa mudança encontre aspectos positivos e negativos.

Quando uma parte de sua vida é corrompida, outros aspectos dela prosperam. A Torre tem a ver com dar e receber, mesmo que isso o deixe temporariamente sem esperança.

Amor Escorpião hoje: Se você não mudar suas atitudes e a forma com que lida com o relacionamento, o fim será iminente. Procure entender o que agrega valor ao casal, escute os pontos de vista do seu parceiro e aceite que é necessário desapegar de certos pontos para poder construir o melhor para os dois.

Saúde: Cuidado com os excessos alimentares, pois pode sofrer de um problema de digestão.

Dinheiro: Hoje é o momento de reestruturar a sua vida, de aceitar as mudanças e abrir as possibilidades para novos caminhos, pois você encontrará energias muito mais positivas e interessantes em novos ares.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 9, 46, 27, 33, 21, 14

Pensamento positivo: “Reflito sobre o que desejo para a minha vida e faço um esforço para o alcançar.”


SAGITÁRIO

Carta do Dia para Sagitário: Ás de Paus, representa nossa capacidade de pensar por conta própria e abordar as situações de uma perspectiva diferente. Nos diz que algo novo está vindo em nossa direção e mudará para sempre o nosso caminho.

Nossa perspectiva está prestes a mudar e é hora de confiar em nossa capacidade de improvisar. O Ás de Paus é uma carta muito positiva e diz que você tem tempo e energia para embarcar neste novo caminho.

Amor Sagitário hoje: Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida, para quem está solteiro, ou fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

Saúde: Procure descontrair-se mais.

Dinheiro: Possibilidade de futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. O momento é de grande prosperidade, abundância. Se está desempregado, finalmente poderá conquistar o emprego desejado.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 10, 20, 36, 39, 44, 47

Pensamento positivo: Os amigos ajudam-nos a vencer os obstáculos, a união faz a força.


CAPRICÓRNIO

Carta do Dia para Capricórnio: 3 de Espadas que simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão.

Amor Capricórnio hoje: É provável que hoje tenha a necessidade de obter o equilíbrio. Não fuja dos medos e das inseguranças, mas sim, saiba lidar com elas com honestidade e verdade.

Saúde: Tendência para a depressão e o pessimismo.

Dinheiro: Hoje tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e prejudicar, portanto, atenção redobrada.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 5, 25, 36, 44, 47, 49

Pensamento positivo: O diálogo ajuda a resolver todos os conflitos.


AQUÁRIO

Carta do Dia para Aquário: Rei de Ouros, significa abundância, transformação e bênçãos. Quando ele aparece para você, traz consigo boas novas e paz.

Às vezes ele pode representar uma pessoa real em sua vida. Este será um homem que valoriza a boa ética de trabalho e é visto como um pilar de estabilidade.

Amor Aquário hoje: Bons momentos, sendo eles entre o casal ou em família. Se você já é casado e tem filhos desfrute do momento com as pessoas amadas e fortaleça os laços familiares. Se está solteiro, um grande amor poderá estar a caminho, aguarde a chegada de boas notícias.

Saúde: Poderá andar um pouco indisposto hoje.

Dinheiro: Fique atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira, e esse fator pode ser devido a ajuda de alguém. Se está desempregado, mantenha o foco em seus objetivos e não saia de seu caminho que logo mais poderão surgir boas surpresas trazidas por alguém especial e com poder.

Números da Sorte para Aquário hoje: 1, 3, 24, 29, 33, 36

Pensamento positivo: Afasto a falsidade através do afeto sincero.


PEIXES

Carta do Dia para Peixes: 8 de Copas, deve ser vista como um arauto da mudança. Pode haver um sentimento de tristeza pelo desapontamento com as conquistas e os avanços atuais na vida que não estão à altura do que você sonhou que seria.

Anime-se em saber que a hora de mudar é agora, mesmo que a mudança que você fizer seja mínima. Este é o cerne do assunto desta carta: encontrar uma felicidade profunda e pessoal, mesmo que você precise abandonar o que sabe para alcançá-la.

Amor Peixes hoje: Se você tiver a coragem de se desprender de seus medos, este será um ótimo momento no relacionamento, o dia será de romance e estabilidade. Se está solteiro esta é sua chance de conquistar. Seu poder de sedução estará elevado e você poderá apostar suas fichas na pessoa interessante que encontrar em seu caminho.

Saúde: Não faça dietas demasiado rigorosas.

Dinheiro: Momento de lucros e entrada de dinheiro. Se passou por momentos muito delicados e grandes dificuldades em sua vida, chegou a hora de colher os louros.

Números da Sorte para Peixes hoje: 11, 29, 30, 45, 56, 60

Pensamento positivo: “Tenho o poder necessário para tomar as decisões certas na minha vida!”