Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia! - 12/01/2022

Zodíaco!

Horóscopo do Dia! - 12/01/2022

ÁRIES


Carta do Dia para Áries: O Mágico, que significa Habilidade, é um símbolo da ligação entre a terra e o céu, canalizando o poder do Universo para a terra. Indica que agora você tem energia e criatividade para iniciar uma nova etapa em sua vida.

Você está maximizando seu potencial e alcançando resultados que podem parecer mágicos.

Amor Áries hoje: Prepare-se para uma mudança. Seu relacionamento atual irá evoluir para algo mais profundo e gratificante. Se você é solteiro, este é um excelente momento para sair e conhecer novas pessoas. Você pode encontrar seu novo parceiro em breve.

Saúde: Tendência para se sentir indisposto, tenha cuidado com constipações e alergias.

Dinheiro: É um ótimo momento para conseguir parcerias, boas oportunidades surgirão, então deposite crença na sua autoconfiança. Se estiver desempregado provavelmente uma boa proposta surgirá, tenha fé.

Números da Sorte para Áries hoje: 27, 49, 5, 38, 22, 14

Pensamento positivo: “Enfrento os desafios da minha vida com maturidade!”


TOURO

Carta do Dia para Touro: 8 de Espadas, que significa perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante.

Amor Touro hoje: Se está confuso ou até mesmo triste, por mais doloroso que seja, o melhor é encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Se está solteiro, este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso.

Saúde: Tente contrariar a tendência de andar em baixo e deprimido.

Dinheiro: Muito cuidado com as situações que sufocam e que fazem se sentir mal, livre-se do que traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Números da Sorte para Touro hoje: 2, 11, 19, 26, 29, 34

Pensamento positivo: Eu acredito nos meus sonhos!


GÊMEOS

Carta do Dia para Gêmeos: 3 de Paus, é uma carta sobre como fazer um progresso constante em sua vida. Não promete resultados imediatos, mas traz um final feliz para aqueles que estão firmes em seus caminhos.

Amor Gêmeos hoje: É possível que você esteja prestes a começar algo novo ou aprender algo novo sobre seu parceiro. Seja aberto e honesto sobre suas expectativas em relação ao relacionamento e não tenha medo de expressar qualquer preocupação que tenha sobre o futuro.

Agora é a melhor hora para descobrir se você e seu parceiro estão na mesma página ou se querem coisas diferentes da vida.

Saúde: Se você esteve doente, a sua sorte será revertida. Isso sugere que talvez seja um bom momento para explorar tratamentos alternativos, além do que o seu médico sugere. Seus esforços serão recompensados, você só precisa ser paciente.

Dinheiro: Se você investiu tempo e energia em seu trabalho todos os seus esforços serão recompensados ??em breve. Se você está procurando trabalho no momento, tem uma forte indicação de que encontrará uma posição que excede suas expectativas. Você tem o talento e a força necessários para se destacar, por isso não perca a esperança.

Números da Sorte para Gêmeos hoje: 9, 14, 25, 29, 41, 43

Pensamento positivo: Planto hoje sementes de otimismo, e amanhã colherei frutos de felicidade.


CÂNCER

Carta do Dia para Câncer: A Imperatriz, indica o início de um período de crescimento, abundância e prosperidade em sua vida. Fala sobre a necessidade de estar em contato com o seu lado feminino.

Isso pode significar criar beleza e buscar sua sensualidade, seja através da música, pintura ou outras formas de arte. Em geral, a Imperatriz sugere que você está alimentando, cuidando e apoiando aqueles ao seu redor, aprofundando a conexão que você tem com eles.

Amor Câncer hoje: Use a sensualidade para esquentar ainda mais o relacionamento e viver momentos de maior união e cumplicidade. Se está sozinho use seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos.

Saúde: Algum desequilíbrio metabólico.

Dinheiro: Use sua sabedoria e criatividade para lidar com todas as questões que aparecerem, assim você terá ótimos resultados. Se está desempregado, terá a possibilidade de encontrar oportunidades muito interessantes.

Números da Sorte para Câncer hoje: 15, 26, 40, 37, 4, 29

Pensamento positivo: “Venço as energias negativas através dos pensamentos positivos.”


LEÃO

Carta do Dia para Leão: 8 de Ouros, simboliza trabalho árduo, embora possa parecer muito estressante ver o Oito de Ouros aparecer, não é necessariamente uma carta negativa.

Significa simplesmente que uma grande carga de trabalho está diante de você, seja em sua vida pessoal ou profissional, e que você deve estar preparado para isso.

Amor Leão hoje: Procure não discutir, evite intrigas, brigas e cobranças desnecessárias, porque tudo está perfeito, não há do que reclamar e você sabe disso. Se está sozinho, saiba que logo encontrará uma pessoa querida que trará muito amor a sua vida.

Saúde: Tendência para problemas no fígado.

Dinheiro: Apesar das situações chatas que possam surgir, você conseguirá contornar tudo com a sua dedicação e será reconhecido pelo seu esforço. Se estiver desempregado, saiba que a procura tende a ter um fim. Seu empenho e busca por conhecimento se tornarão visíveis o que te deixará em destaque no mercado de trabalho.

Números da Sorte para Leão hoje: 17, 23, 38, 9, 49, 3

Pensamento positivo: “A minha maior ambição é ser feliz.”


VIRGEM

Carta do Dia para Virgem: A Morte, embora signifique absolutamente o fim, ela também é um símbolo do renascimento. O capítulo atual da sua vida está chegando ao fim e você agora está entrando no próximo. A morte tem mais a ver com o fechamento e o afastamento do passado, e não com a parte do passado que está morrendo.

Ele nos lembra que quebrar velhos hábitos e nos renovar é a chave para nosso bem-estar geral.

Amor Virgem hoje: Início de um novo ciclo, o renascimento do amor, da paixão. A renovação de tudo aquilo que os faz bem, ambos estarão em ascensão espiritual, uma nova fase cheia de positividade surgirá, ou também um novo e grande amor para quem está solteiro.

Saúde: Evite situações de desgaste físico.

Dinheiro: Se você estava passando por um período problemático, essa situação será resolvida. Deverá haver um empenho seu para que novos caminhos apareçam, seja em sua carreira, ou na área financeira em geral.

Números da Sorte para Virgem hoje: 4, 8, 14, 21, 35, 55

Pensamento positivo: “Procuro que a justiça reine na minha vida!”

LIBRA

Carta do Dia para Libra: Ás de Copas, que significa alegria, amor, prosperidade e abundância. Indica que você pode atingir um ponto de estabilidade emocional, felicidade e paz.

É um lembrete de que você tem uma boa inteligência emocional e uma base sólida sobre a qual é capaz de enfrentar o mundo, geralmente com um sorriso no rosto.

Amor Libra hoje: O momento promete felicidade, especialmente em sua vida amorosa. Para quem está sozinho, não se surpreenda se você conhecer “aquela pessoa especial” muito em breve. Mantenha-se aberto à possibilidade de amar.

Saúde: Se você está preocupado com a sua saúde, descanse essa ansiedade pois está em um bom momento fisicamente.

Dinheiro: É a hora de começar a economizar, porque você está em um lugar onde pode construir seu futuro financeiro. Você tem proteção e segurança na sua empresa atual. Se você está atualmente procurando emprego, em breve encontrará um que lhe traga muita felicidade.

Números da Sorte para Libra hoje: 12, 15, 21, 32, 35, 41

Pensamento positivo: Tenho força e coragem, eu sei que sou capaz!


ESCORPIÃO

Carta do Dia para Escorpião: O Carro, que significa vitória, controle, confiança, direcionamento e a oportunidade de novos caminhos.

Saúde: Tendência a oscilações anímicas e arteriais, conduza a sua vida tendo em atenção sinais do seu organismo.

Amor Escorpião hoje: Perspectivas bastante positivas para o amor, marcando um período de vitória, triunfo e grandes êxitos. A relação vai se tornar ainda mais harmoniosa em todos os sentidos.

Dinheiro: Graças aos seus esforços terá retorno por tudo que fez, seja confiante e continue com foco para atingir os objetivos. Se está desempregado, logo mais um bom emprego deve aparecer, mantenha a calma.

Números da Sorte para Escorpião hoje: 4, 9, 11, 22, 34, 39

Pensamento positivo: Hoje será dada a largada. Eu partirei e alcançarei a minha meta.


SAGITÁRIO

Carta do Dia para Sagitário: Cavaleiro de Espadas, é uma das poucas cartas abertamente positivas no naipe de Espadas. Ele carrega consigo uma atitude de “posso fazer”, que é exatamente o que precisamos para progredir na vida.

Quando ele aparece, você pode esperar muita energia e felicidade vindo em sua direção. Ele representa jogar a cautela ao vento, literalmente, e se arriscar.

Amor Sagitário hoje: Tenha paciência, evite brigas e não discuta, pois isso não irá chegar a ponto algum. Tentar ser a verdade em tudo e a última palavra só te trarão desgaste.

Saúde: Não cometa certos excessos alimentares.

Dinheiro: Acontecimentos importantes irão surgir em sua vida hoje e sua força e inteligência serão cruciais para resolver todos os assuntos.

Números da Sorte para Sagitário hoje: 8, 12, 19, 25, 33, 44

Pensamento positivo: Sei que posso realizar os meus projetos, eu acredito em mim!


CAPRICÓRNIO

Carta do Dia para Capricórnio: 6 de Espadas, que significa Viagem Inesperada. Simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento.

Amor Capricórnio hoje: Necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis. Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós.

Saúde: A tensão acumulada não permitirá que descanse tranquilamente, relaxe um pouco antes de se ir deitar.

Dinheiro: Se estiver passando por uma fase ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Poderá também, ter o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Números da Sorte para Capricórnio hoje: 9, 12, 16, 28, 37, 44

Pensamento positivo: “Sou sincero com os outros, e principalmente comigo mesmo.”


AQUÁRIO

Carta do Dia para Aquário: A Estrela, a presença desta carta representa um bom presságio. Fala de esperança, fé e inspiração. Significa um período de descanso e novos começos para você. A renovação que está ocorrendo pode ser física ou espiritual.

Quando a carta A Estrela aparece, indica uma mistura benéfica do passado e do presente. Satisfação e realização surgem em sua vida. Fala de perspectivas ainda mais brilhantes por vir.

Amor Aquário hoje: Você viverá um amor intenso, muito marcante e verdadeiro. Se você está sozinho um novo amor deve aparecer logo mais em sua vida. Se já está em um relacionamento, os momentos ruins ficarão para trás e vocês viverão uma ótima fase com muita cumplicidade e entrega.

Saúde: Período sem grandes problemas a nível da saúde e em que se sentirá cheio de vigor e energia.

Dinheiro: Estará hoje muito confiante e motivado para encontrar sucesso nas apostas que realizar. Se está desempregado, toda energia e tempo aplicado em sua área finalmente surtirá efeito e provavelmente uma boa oportunidade surgirá.

Números da Sorte para Aquário hoje: 5, 22, 30, 41, 58, 60

Pensamento positivo: “Aceito o presente com confiança!”


PEIXES

Carta do Dia para Peixes: Cavaleiro de Paus, indica que você se sentirá cheio de energia e pronto para fazer as coisas. Como o Cavaleiro de Paus é do Elemento Fogo, ele aumentará sua autoconfiança e dará a você a energia necessária para alcançar seus objetivos com sucesso.

A aparição do Cavaleiro de Paus traz uma mensagem positiva em termos de carreira e trabalho.

Amor Peixes hoje: Procure entender seu parceiro e busque por harmonia no relacionamento, o diálogo sincero e equilibrado será o diferencial. Se esta sozinho conte com uma nova e forte paixão em tua vida, você sentirá uma forte atração e esse envolvimento poderá render bons resultados.

Saúde: Cuide melhor da sua pele, faça uma esfoliação.

Dinheiro: Boas surpresas surgirão, você se sentirá motivado a crescer e até mesmo a mudar de emprego. Se está desempregado gaste esta sua energia e criatividade nas entrevistas que você chamará certamente a atenção.

Números da Sorte para Peixes hoje: 37, 29, 45, 7, 10, 25

Pensamento positivo: “Sou generoso para com os outros e comigo mesmo.”