Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia de Campo apresenta tecnologias para agricultores de Santa Helena

Dia de Campo apresenta tecnologias para agricultores de Santa Helena

A Plantar Insumos, através de seu representante engenheiro agrônomo Osmar Ben, em parceria com a Brandt, através de seu representante comercial, Fernando Nervis, promoveu na quinta-feira (06), um Dia de Campo em Santa Helena.

O encontro reuniu produtores de grãos, onde na oportunidade foram apresentadas novas tecnologias de fertilizantes com a participação da empresa Caltim. Para o representante da empresa, Caltim, Rafael Levore, em um momento muito adverso com a maior estiagem dos últimos anos, a Caltim Fertilizantes busca apresentar soluções aos agricultores.


Osmar Ben, representante da Plantar Insumos, ressalta que mesmo com a crise hídrica, lavouras em que o produtor utilizou produtos Caltim, Brandt e da Plantar Insumos, estão apresentando um melhor potencial produtivo.


Fernando Nervis, representante da Brandt, destaca que no encontro foram apresentadas as tecnologias que os recordistas mundiais utilizam para obter qualidade e produtividade em suas lavouras. Entre os produtos indicados está o Brandt Completo, ressalta Fernando.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post