Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policial Militar de Santa Helena é destaque de dezembro na área do 19º BPM

  • 06/01/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Policial Militar de Santa Helena é destaque de dezembro na área do 19º BPM

Na manhã desta quinta-feira (06), foi realizado na sede da 4ª Companhia de Polícia Militar de Santa Helena, a entrega da comenda do policial militar destaque do mês de dezembro na área do 19º Batalhão de Polícia Militar com sede em Toledo.

Dentre os mais de 400 policiais militares, o policial destaque foi o Soldado Siqueira, o qual agradeceu o reconhecimento, ressaltando que o mérito é de toda sua equipe. Siqueira recebe pela segunda vez o título de Destaque do Batalhão, onde também já foi condecorado com uma Moção de Bravura pelo serviço dedicado em prol da população.



O comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, Major Souza, destaca que a polícia busca reconhecer o trabalho dos militares, principalmente aqueles que estão diretamente ligados à comunidade. O Major parabenizou o Soldado Siqueira pela comenda.


O prefeito Evandro Grade, o Zado, participou da solenidade e ressaltou que o título entregue ao Soldado Siqueira mostra que o município, assim como o Estado, possuem bons profissionais da segurança pública. O prefeito aproveitou o encontro para reivindicar mais policiais para 4ª CIA de Santa Helena, assim que encerrar a escola de formação de soldados.


Participaram também da solenidade, o comandante da 4ª Companhia, Capitão Pedro Augusto, Subtenente Andrade, presidente da Câmara de Vereadores, Fabricia Bedendo, diretor de Desenvolvimento Econômico, Henry Mertz, presidente do Conselho da Comunidade, Francielly Aleixo, demais policiais e imprensa.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post