Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Helena: mãe deixa filha com suspeita de estupro no hospital e PM é chamada

  • 01/01/2022
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial
Santa Helena: mãe deixa filha com suspeita de estupro no hospital e PM é chamada

Neste sábado (01), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer ao Hospital Beneficente Moacir Michelleto, onde uma jovem havia dado entrada com suspeita de estupro.

No local, os militares foram informados que a vítima chegou no hospital acompanhada da mãe, por causa de ferimentos no órgão genital. A mãe relatou para a equipe médica que não sabia da origem dos ferimentos da adolescente. A vítima relatou não lembrar o que havia acontecido e que estava a cerca de 3 dias ingerindo bebidas alcoólicas.

Durante o atendimento, a médica de plantão constatou sangramento no órgão genital da adolescente e informou a mãe que seriam necessários mais exames, momento em que a mãe disse que iria embora com a jovem e que não seria mais necessário o atendimento. 

A médica insistiu que seria importante mais exames e levou a jovem para realizar mais exames, onde constatou que havia um corte interno no órgão, com sangramento intenso e caso não fosse tratado colocaria em risco a saúde da jovem. A mãe disse que não iria esperar, deixou a filha no hospital e foi embora.

Foi acionado uma médica obstetra, que realizou uma operação de sutura no ferimento e a jovem permaneceu internada, devido à gravidade do ferimento.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para as providencias cabíveis.

Fonte: Costa Oeste News/PM

Autor do post