Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Capitão Pedro Augusto retorna ao comando da 4ª Cia de Santa Helena

A Operação Verão Paraná Viva a Vida, será lançada oficialmente na sexta-feira (17), no Balneário de Santa Helena.

  • 13/12/2021
  • Foto(s): Rodrigo Cardoso
  • Policial

Após período de seis meses de licença, o Capitão Pedro Augusto retornou ao comando da 4ª Companhia da Polícia Militar em Santa Helena. Neste período em que esteve afastado de suas funções, esteve no comando da 4ª Cia o 2º Tenente Ediandro Alan Matias, o qual retorna para a Rotam em Toledo.

Em entrevista ao Costa Oeste News, o Capitão Pedro ressaltou que desde a última quinta-feira (09), está em Santa Helena e se reiterando dos assuntos da Companhia, que abrange ainda os municípios de São José das Palmeiras e Diamante do Oeste.

O comandante falou sobre a Operação Natal lançada em todo o Estado do Paraná e que busca o emprego maior de efetivo policial nas ações de patrulhamento ostensivo/repressivo neste período de fim de ano quando há movimentação maior de pessoas em cidades turísticas, a exemplo de Santa Helena. 

Confira abaixo a entrevista com o Capitão Pedro Augusto no vídeo acima.

Operação Verão Paraná - Viva a Vida

A Operação Verão Paraná Viva a Vida, ação que integra todas as forças de segurança do Estado, será lançada oficialmente na sexta-feira (17), no Balneário de Santa Helena, às 16h.  

O reforço na região das prainhas será mantido até a semana posterior ao Carnaval. No período, profissionais das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros reforçarão suas atividades diárias de patrulhamento ostensivo, investigação, fiscalização e proteção ao cidadão.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post