Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Agricultora associada ao STR de Santa Helena fatura Smart TV 40” da Campanha de Sindicalização

Agricultora associada ao STR de Santa Helena fatura Smart TV 40” da Campanha de Sindicalização

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR de Santa Helena, através do presidente Flávio Back e demais colaboradores, realizou na sexta-feira (10), a entrega do Televisor 40” para a associada Astalita Fernandes, uma das ganhadoras do sorteio da Fetaep e Fetarp..

A Campanha de Fortalecimento e Organização do Agricultor Assalariado Rural do Paraná 2021 é uma realização da Fetaep – Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná e Fetarp – Federação dos Trabalhadores Assalariados Rurais do Paraná.


A campanha contou com sorteios de motocicletas, Smart TV’s, notebooks e smartphones. Dona Astalita Fernandes possui propriedade rural na linha Buricá. Ela conta que desde a fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Santa Helena, é associada à entidade, juntamente com seu esposo (em memória).


Flávio back ressalta que dos 22 prêmios sorteados pela Fetaep, destes, oito prêmios vieram para o Oeste do Paraná e uma associada foi contemplada em Santa Helena. Back conta como foi os critérios da campanha.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post